João Antonio Rech Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 (editado) Cicla Thyrorus do Rio Trombetas pego ao longo da corredeira...Pensa num peixe que tem força multiplicado pela força da água corrente. joao antonio rech, Thyrorus.html Editado Julho 2, 2019 por João Antonio Rech mostrar a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 podia rolar uma foto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Ola João, Clicando em cima ela abre...tentei postar a foto e deu nisso quem sabe o administrador corrige isso para mim....rss Ser analfa em computação é nisso que dá Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Em 28/06/2019 em 13:17, João Rech disse: Ola João, Clicando em cima ela abre...tentei postar a foto e deu nisso quem sabe o administrador corrige isso para mim....rss Ser analfa em computação é nisso que dá Abraços Clicando no link aparece isso aqui: This attachment is not available. It may have been removed or the person who shared it may not have permission to share it to this location Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 OK Leandro vou tentar postar novamente Grato pelo aviso Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 hora atrás, João Rech disse: OK Leandro vou tentar postar novamente Grato pelo aviso Abraços Já experimentou o IMGUR? Eu uso, é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 01/07/2019 em 17:02, Leandro Gofert disse: Já experimentou o IMGUR? Eu uso, é excelente. Editei seguindo tua orientação...agora aparece a imagem... Grato Leandro e um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 sempre à disposição...ah e parabéns, lindo tucuna thyrorus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.