Marcelo Terra Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Blz pessoal Chegou a hora de comprar uma e não consigo decidir kkkk TUCUNARÉ AZUL GTX com sua maior taxa de recolhimento IPT 101,4 cm / chassi em alumínio / 168 g LIGER com seu menor peso 139 g / chassi em carbono / "menor" taxa de recolhimento 78 cm Se possível a opinião de quem já fez uso das duas ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Marcelo são duas boas opções de carreta dependendo do tipo de pescaria...para tucuna azul eu particularmente iria de nova Liger , pela melhor ergonomia e menor peso....somente se fosse p/ a AM ou para pescar Dourados eu mudaria de opinião, iria de BW GTX pela maior robustez e por ser mais rápida Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Pra essa pescaria ,e daí pra mais leve , ei iria de Liger comprei uma gtx, e ela é maior q a antecessora e , apesar de isso ser questão de gosto, a velocidade muito rápida acaba atrapalhando um pouco trabalhar algumas iscas. Acho q ela não é mais versátil como a GTS é. A liger acho q atende mais situações de pesca Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 E na questão arremesso? Teria uma melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 achei q a gtx arremessa legal , mas ela não é feita pra iscas leves na minha opinião. Só arremessei iscas de mais de 11g e mandei bem. Teoricamente a Liger e pra arremessar melhor iscas mais leves. Se tiver como esperar seria bom esperar os reviews da Liger, eu comprei a gtx pra Amazônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 hora atrás, Marcos Juliano disse: achei q a gtx arremessa legal , mas ela não é feita pra iscas leves na minha opinião. Só arremessei iscas de mais de 11g e mandei bem. Teoricamente a Liger e pra arremessar melhor iscas mais leves. Se tiver como esperar seria bom esperar os reviews da Liger, eu comprei a gtx pra Amazônia. Blz Marcos Gostaria muito de ver o review da Liger, más acho que acabarei por comprar antes disso e review por review mostraria os pontos positivos/negativos e me atento mais às diferenças no uso como arremesso e melhor recolhimento para as iscas de superfície. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Acabei de comprar uma GTX 9.5:1. Penso que foi criada para pesca com Hélices. Testei nas Jet e em uma de 11cm feita pelo Moa de Curitiba. Enfim, parece ideal par estes tipos de iscas. Como testei somente em lagos não sei dizer quanto a resistência com Tucunas de médio-grande porte. Tenho amigo que pescou dourados no Rio Manso. Foi ele quem me indicou a carretilha, inclusive por arremessar bem as araçatubinhas de madeira(isca leve). Se ela for resistente, e talvez mais algum amigo do fórum nos confirme sobre a resistência, acho que este produto será um ÓTIMO exemplo da relação custo-beneficio em um material de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 7 minutos atrás, Mauricio Rossetim disse: Acabei de comprar uma GTX 9.5:1. Penso que foi criada para pesca com Hélices. Testei nas Jet e em uma de 11cm feita pelo Moa de Curitiba. Enfim, parece ideal par estes tipos de iscas. Como testei somente em lagos não sei dizer quanto a resistência com Tucunas de médio-grande porte. Tenho amigo que pescou dourados no Rio Manso. Foi ele quem me indicou a carretilha, inclusive por arremessar bem as araçatubinhas de madeira(isca leve). Se ela for resistente, e talvez mais algum amigo do fórum nos confirme sobre a resistência, acho que este produto será um ÓTIMO exemplo da relação custo-beneficio em um material de pesca. No manso deve ser fantástica porque quando estive lá os dourados só atacavam a isca nadando muito rápido, cansava pescar com carretilha 7.5/1. As aracatubinhas 9 pesam com garateia reforçada uns 13g. Enfim, a gtx é ótima , mas é mais específica. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Dentre as duas eu iria de Liger pra esse tipo de pescaria, a não ser que fosse utilizar hélice. Se for considerar uma compra no Aliexpress, curado 70 é uma excelente opção porém um "pouquinho" mais pesada. Outra excelente opção é a abu garcia revo4 ALX, me surpreendi MUITO com essa carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 23 minutos atrás, Rafael Cunha disse: Dentre as duas eu iria de Liger pra esse tipo de pescaria, a não ser que fosse utilizar hélice. Se for considerar uma compra no Aliexpress, curado 70 é uma excelente opção porém um "pouquinho" mais pesada. Outra excelente opção é a abu garcia revo4 ALX, me surpreendi MUITO com essa carretilha. Me tira uma dúvida... Essa Revo4 ALX os ajustes são ponto a ponto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Testei as duas. Se conforto for primordial, vá de Liger. Pequena, ergonömica e muito macia! Assemelha-se ás top japas. E com freio de 6 kg, vai atender tranquilo para a pesca de tucuna azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Em 02/07/2019 em 11:02, Marcelo Terra disse: Me tira uma dúvida... Essa Revo4 ALX os ajustes são ponto a ponto? sim, tudo ponto a ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 19 horas atrás, Jorel disse: Acho que a comparação mais acertada seria LUBINA GTS OU LIGER 2019, as maiores diferenças que aliás são poucas é que uma tem chassi de alumínio outra de carbono e uma pesa 139g e outra 162g entre uma diferença e outra na hora da escolha eu iria de Black widow gts, talvez a liger arremesse bem iscas em torno de 5gr melhor que a BW e o pescador queira uma carretilha pra essa finalidade aí seria mais negócio a liger. Obrigado pelo comentário meu amigo Jorel porém, a GTS é minha atual carretilha e quero outra... acho que vou de Liger Muito obrigado a todos que colaboraram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.