Cristiano Rochinha Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Pra quem interessar,matéria sobre o torneio realizado em Luiz Alves,entre os dia 20 e 27 de junho.... https://www.pescamadora.com.br/2019/07/toshinari-namiki-foi-o-vencedor-do-1o-torneio-internacional-de-pesca-esportiva-na-amazonia/?fbclid=IwAR3LKMiw587GOUoag29080XCiKdGs-kQMBXeFby8qzsnMKqPXDHRGHFiGC8 Mas e a pergunta que não quer calar: O JAPONÊS PEGOU A PIRAÍBA COM ARTIFICIAL???? Talvez o nosso amigo @Carocinho logo venha com mais notícias pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Furtado Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Acho que não rolou, estava acompanhando as postagens do evento, o único vídeo que vi sobre Piraíba foi este: Mas podem estar preparando algo para soltar depois, vai saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 engraçado, goias agora é pais kkkk Rogério Araujo Pinheiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 10 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: engraçado, goias agora é pais kkkk Essa foi a pior. afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Por coincidência, eu estava em Luiz Alves nessa época do início do "torneio mundial"... Muito oba oba, muita firula, festa, rojão... puro marketing... E os coitados que vieram de fora achando que a coisa era séria k k k k k Ainda brinquei com minha esposa e com o piloteiro: se esse japonês pegar uma piraíba na artificial eu asso na palma da mão kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Só para confirmar: RHUSYVEL PETERSON é brasileiro? Tem certeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 21 horas atrás, Falcão disse: Só para confirmar: RHUSYVEL PETERSON é brasileiro? Tem certeza? Sim, apresentador do Hora da Pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.