FabianoRenner Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Caros, o que fazem com varas quebradas? é lixo? teho umas 4 que não dá mais para usar. 1 - Lumis Fish Fighter 1 - Ms Contender 1 - Ms Venator Blanks quebrados no meio ou 10 cm da ponta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Varas caras tem componentes caros que um customizador pode utilizar para abater um preço em uma customização para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Honestamente joga fora eu tenho umas 3 que mandei arrumar e estão aqui guardadas a um bom tempo muda a açao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 o que o Andre falou tambem valido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 eu mandei fazer uma e aproveitei todos os componentes, se uma varinha sua quebra um passador, hj sai em média 50 reais para trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 45 minutos atrás, FabianoRenner disse: Caros, o que fazem com varas quebradas? é lixo? teho umas 4 que não dá mais para usar. Depende do tipo de quebra, se for passadores, cabos dá para consertar, se for no blank, aí o negócio é remover passadores, reel seat e demais componentes para usar em outras varas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcão Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Como voce não especificou que tipo de vara, se for de bambu, usa para fazer pipa kkkkk.... Brincadeira, Fabiano.... Eu também fico guardando com dó de jogar, mas como disseram, a gente nunca mia usa. FabianoRenner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Eu utilizo os cabos pra colocar nas minhas varas de piapara e piau que normalmente tem cabos ruins, ficam tops. Mas vara de pincho quebrada minha nunca mais volta pro pincho, perdem açao, emenda fica ruim, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Superar o trauma pela perda e se livrar "do corpo" o mais rápido possível para não dar arrependimento. Guto Pinto e FabianoRenner reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Fica a sugestão de alguém mais entendido fazer um tutorial de como remover os componentes das varas avariadas mais facilmente. 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Bom dia Fabiano, minha sugestão é fazer uma emenda no blank e emprestar para aquele amigo que vai pescar contigo e esquece a tralha...rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.