Batista Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Réguas confeccionadas, agora estamos prontos pra começar a busca ao maior tucucunaré amarelo do norte de MT (cichla mirianae). Começamos a brincadeira com esse exemplar de 42.5 cm capturado por mim com plug de meia água em lagoa particular. Wellinton ja entrou com tudo na disputa com esse gigante de 57.5 cm capturado hoje de manhã com plug de meia água no rio teles pires. Está só começando, agora é ir atraz de um 60 Up. Leandro Gofert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Boa Batista, sabe qual o Record oficial dele? Lá no Suiá vi uns monstros que beira os 70. Batista reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Julho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 24 minutos atrás, Guto Pinto disse: Boa Batista, sabe qual o Record oficial dele? Lá no Suiá vi uns monstros que beira os 70. Eu não encontrei Guto, mas dizem que o potencial genético do cichla mirianae é o mesmo do piquiti. Eu acredito porque já tive muitas garateias abertas e só foi possível ver o vulto amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 4 minutos atrás, Batista disse: Eu não encontrei Guto, mas dizem que o potencial genético do cichla mirianae é o mesmo do piquiti. Eu acredito porque já tive muitas garateias abertas e só foi possível ver o vulto amarelo. Eles são muito bravos, um miriniae de 50cm abre garatéia comum fácil . Meu maior deu 3.2kg pesado na digital, mas na época não medi ele. Batista reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Julho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo0707 Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Tarde pescador!! Pesca em que região? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.