RFerro Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Parceiros adquirir um motor elétrico (minn kota 30 lb), minha dúvida está a respeito da garra que conecta na bateria já pesquisei aqui mesmo no forum e li relatos que trocam as originais por tipo jacaré, porém gostaria de saber se corre algum risco de aquecer as garras ou o fio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 26 minutos atrás, RFerro disse: Parceiros adquirir um motor elétrico (minn kota 30 lb), minha dúvida está a respeito da garra que conecta na bateria já pesquisei aqui mesmo no forum e li relatos que trocam as originais por tipo jacaré, porém gostaria de saber se corre algum risco de aquecer as garras ou o fio? Se o jacaré for bom e fizer bem feito não tem problema algum. Eu coloquei no meu engate rápido, ele fica mais em contato com a bateria, nõ solta e é prático também, só impossibiita ligar algo junto, oque já não é recomendável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Quando comprei meu Minn kota cortei os terminais originais e instalei garras tipo jacaré (dos bons) soldei os cabos e tudo mais... Com o passar do tempo me arrependi, pois, mesmo assim uma das garras isolou contato no meio de uma pescaria. Tbm faço uso exagerado do motor! Acabei por colocar terminal como o original e parafusos inoxidaveis com porca tipo borboleta nos polos das baterias, más isto só é possível pois utilizo baterias estacionarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFerro Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Em 10/07/2019 em 13:26, Guto Pinto disse: Se o jacaré for bom e fizer bem feito não tem problema algum. Eu coloquei no meu engate rápido, ele fica mais em contato com a bateria, nõ solta e é prático também, só impossibiita ligar algo junto, oque já não é recomendável. Desisti do engate tipo jacaré. Vou da uma pesquisada nesse modelo que está recomendando . Valeu Guto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFerro Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 18 horas atrás, Marcelo Terra disse: Quando comprei meu Minn kota cortei os terminais originais e instalei garras tipo jacaré (dos bons) soldei os cabos e tudo mais... Com o passar do tempo me arrependi, pois, mesmo assim uma das garras isolou contato no meio de uma pescaria. Tbm faço uso exagerado do motor! Acabei por colocar terminal como o original e parafusos inoxidaveis com porca tipo borboleta nos polos das baterias, más isto só é possível pois utilizo baterias estacionarias. Também pretendo utilizar bateria estacionárias que pela pesquisa feita aqui mesmo no forum parece ser o mais recomendável. Já o engate desisti do modelo tipo jacaré vou dar uma olhada nas opção que tem me indicado. Valeu Marcelo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.