Cristiano Rochinha Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Galera,boa tarde! Por acaso alguém conhece um programa editor de vídeo o mais simples possível???( De preferência que dê pra baixar gratuito rsrs, se é que existe).... Na verdade como não tenho intimidade nenhuma com nenhum desses programas,queria achar um o mais didático possível e que rode em Windows XP....O objetivo principal nem é enfeitar muito os vídeos,é mais pra juntar 2,3 ou mais vídeos em um só....Criar um único arquivo com 2,3 ou mais vídeos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 meu filho sempre faz trabalhos da facu , usando o Movie maker ... acho que já vem no windows ... Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Eu uso também o Movie Maker...é gratuito e é bem simples de usar. Uso no Windows 7, mas acho que no XP ele roda tbem...No YouTube tem uns tutorial para aprender usar todos os recursos de edição dele. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Achei aqui no meu Windows esse Movie Maker,mas mexer nele tá complicado rsrs....Acho que ele não aceita arquivos em MP4...Pelo menos no Windows XP....Vou tentar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Já utilizei muitos editores e já tive muita dor de cabeça... Atualmente utilizo o Premiere se tiver condições, assista esta vídeo aula pausando e fazendo passo a passo... VALE MUITO A PENA!!! Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Guassu Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Salve pescador, Quando eu preciso editar algum eu utilizo o Hitfilm, ele é bem completo e relativamente simples de usar, só não sei se roda no XP. Segue um tutorial pra iniciantes : Link pra baixar: https://fxhome.com/hitfilm-express/verify?id=55a868cd66c487d75e9c2160 Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Agradeço pelas dicas galera.......O Movie Maker eu não consegui usar no meu pc não,acho que tá tendo algum problema com o Windows XP...Na verdade,meu pc já tá na hora de aposentar também...Vou testar os outros programas...Vamos ver o que consigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Guassu Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Hoje em dia ja tem uns pra celular tbm, que se for edição simples ele atende tbm. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.