Clayton Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 boa tarde! estive longe do mundo das pescarias, comecei a pedalar e vendi todas minhas tralhas para investir em uma bicicleta (um esporte muito caro), ou seja, como estava descapitalizado, vendi tudo, menos o equipamento de fly e caiaque, agora estou montando um conjunto de carretilha, e gostaria da opinião de quem tem ou já teve, a vara da marine sport saga de 17 libras, não achei nada a respeito da mesma, desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Blank dela é em grafite sólido, é bem robusta porém muito pesada (145g +-)... acho que vc acha melhores opçoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Postado Julho 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 mas, em comparação com a hunter fish antiga, elas se igualam? já tive uma desta, e gostava muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.