Vinicius Antonioli Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Caros, o que vocês acham de uma vara Lumis Fighter 30 lb Ação Rápida pra puxar hélices na Amazônia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 fala amigo.. Escuto falar bem da Enzo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 No geral as varas Lumis são consideradas excelente custo-benefício, especificamente esse modelo nunca usei, nem peguei na mão para lhe ajudar. Achei ela curta para esse fim (5,6 pés)...não seria melhor uma 6 pés para puxar hélices? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Antonioli Postado Julho 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 @Salin, tenho ouvido falar mesmo muito bem na Enzo III. Encontrei uma Enzo Premium por um bom preço. Você conhece essa vara? Ela está uma linha acima da Enzo III? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Tenho Enzos de 20lb e 25lbs de 5’6” e 6”. A Enzo premium e o mesmo blank , mesmos passadores (Fuji) , muda o reel seat e o acabamento, tem alumínio azul e é 5-10g mais leve. Se a diferença for grande não vale a pena ! Comprei a minha premium porque não achava a convencional nas mesmas config. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.