André Júnior Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Olá Amigos Pescadores , O que podem dizer do casco Quest SpotBass, vale a pena a compra? agradeço Abs Taylor Oliveira e Valtolino reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtolino Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Em 15/07/2019 em 15:53, André Júnior disse: Olá Amigos Pescadores , O que podem dizer do casco Quest SpotBass, vale a pena a compra? agradeço Abs Boa tarde André, Eu estou com a mesma dúvida. Comprar um bass de até 45 mil reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Rachid Postado Novembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Pessoal, tudo Beleza! Tenho um Spot Bass com Motor Mercury de manche de 50 HP! O Barco é o mais confortável que pesquei ate hoje! As duas plataformas são muito confortáveis e pescam 03 pessoas tranquilamente! Tenho um Motor Elétrico de 54 Lib. que é mais que suficiente! Não tenho nada a reclamar do atendimento da Quest! Navegabilidade é boa! Eu não ligo pra barco correr demais, mas se isto for importante, basta aumentar a motorização. Se não me engano pode ir até 110 HP! Valtolino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 18 horas atrás, Joao Rachid disse: Pessoal, tudo Beleza! Tenho um Spot Bass com Motor Mercury de manche de 50 HP! O Barco é o mais confortável que pesquei ate hoje! As duas plataformas são muito confortáveis e pescam 03 pessoas tranquilamente! Tenho um Motor Elétrico de 54 Lib. que é mais que suficiente! Não tenho nada a reclamar do atendimento da Quest! Navegabilidade é boa! Eu não ligo pra barco correr demais, mas se isto for importante, basta aumentar a motorização. Se não me engano pode ir até 110 HP! Blza João!! A pilotagem no manche ficou confortável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.