Custom by Marco Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Passador de carbono nr 30 custa (¥ 10.800) = 376.00 Reais Realmente....... https://global.rakuten.com/en/browsing_history/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Aí fica complicado... Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 2 horas atrás, Jorel disse: Cota pra mim o conjunto completo, não esquece quero a ponteira anti-enrosco Xá comigo...amanha mesmo estarei te passando o orçamento. Alias vou cotar logo dez jogos! hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Marcão falou e eu fui lá dar uma olhada á tôa...Olha o q encontrei?!?! 🤪 Custom by Marco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Acho q não tenho dinheiro mesmo. Kkkk olha aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 16 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Marcão falou e eu fui lá dar uma olhada á tôa...Olha o q encontrei?!?! 🤪 Esse tem no Brasil (1 jogo) e quem tem, fás milagre para se desfazer dele! heheheheh Pior eu que vendi uma vara de fly que só o balnk custou 2.500. Sei que sou, mas realmente sou pobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 23 horas atrás, Jorel disse: Antes de fechar negócio só me diz uma coisa, quando eu pegar um peixe com a vara montada com esses passadores o peixe já vem assado né? E não pode errar no sal hein Assado eu não sei, mas que já vem dentro da caixa térmica e um detalhe, gelado e limpo. ah...isso vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 13 horas atrás, Jorel disse: Mas vc viu que tem desconto se pagar a vista. Fiquei tentado na oferta. Mas sei não. Deve ser falsificado. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.