Cristiano Rochinha Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Galera,resolvi compartilhar esse material do Youtube,pois mostra um pouco da época que a Globo ainda produzia bons programas...Esse,produzido pela EPTV de Campinas,foi um dos melhores programas que assisti na minha adolescência... A propósito, alguém daqui tem notícias desse tal rio Maracá,no Amapá???Essa foi a única vez que vi uma pescaria nele... Fabrício Biguá e Guto Pinto reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Obrigado Cristiano, Também havia assistido esse programa lá e então... Muito bom rever essas lembranças ! Faltou apenas a "inclusão" das iscas artificiais nessa reportagem ! Quanto ao rio Maracá, desconheço quem já tenha se aventurado por lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Tb me lembro deste programa, ou melhor, da captura deste tambaqui. Muito bom rever... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Chic demais, os programas antigos eram tops. Esse foi top também, nas antigas corredeiras do Rio Grande Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Chic demais, os programas antigos eram tops. Esse foi top também, nas antigas corredeiras do Rio Grande Vich,esse é clássico hein....Tenho esse VHS do Marcão (RÉIA PRODUÇÕES,que produziu vários programas da Bibilia do Pescador e antiga revista Troféu Pesca) até hoje....Esse lugar agora está inundado pela represa de Jaguara... Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.