Rodolfo Amaro Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Boa tarde. Meu nome é Rodolfo Escatolin, pesco desde meus 12 anos de idade (hoje tenho 26) Defensor da pesca esportiva, já comprei muita briga por conta disso rsrsrs Sou amante das espécies que são verdadeiras paixões nacionais, em especial tucunaré e traíra. Residente em Aparecida do Taboado-MS, posso me considerar privilegiado por ter diversos rios ao nosso redor. E recentemente, iniciei minha trajetória como caiaqueiro; ainda estou pegando o jeito hehe Espero fazer muitos amigos neste fórum, aprender muito e passar o que eu tiver de conhecimento. É isso rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Seja bem vindo Rodolfo, também sou pescador caiaqueiro aqui de São Paulo SP (aqui se rema bastante, mas peixe que é bom...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Fala Rodolfo Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Seja bem vindo Rodolfo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Amaro Postado Julho 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 13 horas atrás, Jorel disse: Certa vez indo pra um torneio em Paranaíba-Ms fiquei até emocionado quando passei pelo portal de Aparecida do Taboado, lembrei da música que ouvi desde pequeno rs. "Viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado Lá conheci uma morena, que me deixou amarrado. Deixei a linda pequena por Deus confesso desconsolado" Minha terra querida! Bacana saber que veio ao torneio em Paranaíba-MS. Este ano estará top demais também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Amaro Postado Julho 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Obrigado pela recepção pessoal, abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.