Eduardo Dutra Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Amigos estou em dúvida para montar meu terceiro conjunto, para peixes médios no maxímo 4kg, para pesca com isca artificiais vara 14lbs. Qual seria a melhor opção de carretilha entre a curadinho 71 ou a scorpions 1001? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Se for para pescar tucunaré eu iria de curadinho 71xg, a Scorpion 1001 xt é mais carretilha, isso não tem dúvida, mas recolhimento 6 pode incomodar um pouco para trabalhar o peixe ou quando tiver que recolher uma isca rápido para dar outro arremesso. Digo por experiência própria pois já tive as duas. Eduardo Dutra e Carrão reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrão Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 2 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Se for para pescar tucunaré eu iria de curadinho 71xg, a Scorpion 1001 xt é mais carretilha, isso não tem dúvida, mas recolhimento 6 pode incomodar um pouco para trabalhar o peixe ou quando tiver que recolher uma isca rápido para dar outro arremesso. Digo por experiência própria pois já tive as duas. Penso igual! Eder Nascimento e Eduardo Dutra reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 1 minuto atrás, Carrão disse: Penso igual! Não é kkkk ! Vê um rebojo do outro lado até a isca chegar para dar outro arremesso no recolhimento 6 já perdeu a oportunidade kkkkk. Agora se for para robalo com toda certeza iria de scorpion 1001xt, eu mesmo abri mão da minha 1001xt por pescar só tucunaré na maioria das vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.