Walter Lembi Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Vendo Lote de iscas para grandes predadores (Indicadas para a pesca de espécies como: Enchovas, cavalas, dourados do mar, bicudas, xaréus, robalos, badejos, etc... 1 - Bomber Long A Magnum 17 Clown (42 gramas) 2 - Bomber Long A Magnum 17 Chartreuse (42 gramas) 3 - Bomber Long A Magnum 17 Red Head (42 gramas) 4 - Bomber Long A Magnum 17 Red Head (42 gramas) 5 - Rapala Super Shad Rap 14 Opsd (45gramas) 6 - Manns Textured Stretch 25+ (gold) (52 gramas) fundo 7 - Rapala Magnum 14 Float cor SH (22 gramas) 8 - Bomber Long A 15 Silver/Blue (18 gramas) Brinde estojo woodstrem (waterproof) Preço: R$250 (sai R$31 por isca já com frete) Preço normal é de R$50 cada bomber e mais de R$100 as rapalas fora o estojo de brinte, ou seja, preço ta bem bom. Aproveitem 🙂 Carretilha Shimano SLX 151 xg esquerda (Vendida) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Bom dia Walter, podes me ajudar em relação a uma informação entre as duas carretilhas? sabes me dizer qual tem arremesso mais longo? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 5 horas atrás, Marcelo Maia disse: podes me ajudar em relação a uma informação entre as duas carretilhas? sabes me dizer qual tem arremesso mais longo? Com iscas de 10 a 25 gramas a Shimano SLX arremessa igual a Lubina Black Widow. Fora isso a lubina é superior em arremesso sim. Até pelos ajustes finos do freio centrifugo. A Shimano SLX a meu ver é uma ótima carretilha, mas não aconselho para iscas leves abaixo de 6 gramas, pois ou dá cabeleira ou arremesso curto (15 metros aprox.). Qualquer coisa estamos ai. Abraços Marcelo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Lopes Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Qual o melhor preço na lubina? Algum motivo da venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Estou vendendo pq fiz upgrade para duas Shimano Scorpion. Aí essas ficaram encostadas. A lubina já foi vendida, sobrou só a SLX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Agosto 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Vendido pode fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.