Marcello Mello Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Bom dia galera da Turma. Procurei informações sobre pesqueiros na região de Brasília e como achei as informações um pouco desatualizadas achei por bem iniciar um novo tópico. Quem tiver mais informações, favor acrescentar a lista. Grande abraço, e boas fisgadas !!! Brasilia - DF Pesque & Pague Taguatinga (Taguatinga/DF) Núcleo Rural Taguatinga Q 3 - Samambaia Sul, Brasília - DF, 72155-000 Tel:(61) 3336-7918 - 3702-1332 GPS -15.843123,-48.083038 Tilápias Brasília (Ponte Alta do Gama) Núcleo Rural Casa Grande - Pte. Alta Norte (Gama), Brasília - DF, 72428-800 Tel:(61) 99932-7247 GPS -15.979624, -48.107576 Entorno Clube Pescar (Luziânia/GO) Rodovia Galdino Borges, Km 06, S/n Zona Rural, 000, Luziânia - GO Tel: (61) 9942-0089 e (61) 9942-0091 GPS -16.297342,-47.960955 Hotel Fazenda Point da Pesca (Luziânia/GO) BR 060, KM 9 s/n Zona Rural, Santo Antônio do Descoberto - GO, 72900-000 Telefone: (61) 9137 8569 - 9692 2100 - 3248-1899 GPS -16.118337, -48.291330 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Caro Marcelo, infelizmente não posso lhe ajudar visto ser de SP...mas se me permite o comentário, vc já tem aí perto o Clube Pescar de Luiziânia, que é o melhor pesqueiro do Brasil (na opinião de quem foi, eu sou louco para ir), precisa mais algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @Leandro Gofert ,vou meter meu pitaco também,mas pelo o que acompanho e da experiência de amigos que já foram,acho que os melhores do Brasil são o Clube Pescar,o Point da Pesca e o Pesqueiro Lago Verde,todos em Goiás.....Ainda por aquelas bandas tem também o ECO PESCA,que merece lugar de destaque também,só não o coloco na minha lista devido o preço bem mais alto que os outros,e por não funcionar exclusivamente como pesqueiro né...É estilo resort mesmo.... Agora,no estado de SP,eu colocaria na minha lista: PESQUEIRO STELLA(em Bilac), PESQUEIRO CÓRREGO DAS ANTAS (região de Birigui), PESQUEIRO BEM TE VI (Piracicaba) e PESQUEIRO RECANTO DOS GIGANTES (Mogi-Guaçu).Mas claro,essa é minha lista particular....Pro pesqueiro ser classificado como melhor ou mais completo,vai depender de muitas coisas,entre elas principalmente a variedade de modalidades que se pode praticar...Eu por exemplo não pesco com bóia,só de fundo...Então no meu caso minha preferência é a pesca de peixes de couro...Enquanto muitos preferem os tambas.... Ah,e recentemente foi inaugurado um pesqueiro top em Elias Fausto,perto de Indaiatuba...Chama-se Parque Santa Clara...Ainda não fui,mas pelo pouco o que vi,tem muito peixe e peixes diferentes (jaús e pintados verdadeiros bem grandes)...Mas o preço parece também ser meio salgado... Leandro Gofert reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 24 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Show Cristiano, obrigado pelas dicas...realmente eu não fui no Clube Pescar, mas me baseei no vídeo que um conhecido postou: Não sou o maior conhecedor de pesca em pesqueiros, mas a estrutura que eu vi nesse vídeo, nunca vi em nenhum aqui de SP. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.