FelipeAmorim Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Pescaria do nosso cliente e amigo Paulo Ferreira direto de São Paulo pescaria de 3 dias muito produtiva! t20 branca osso destruiu!! Pousada Ilha de Caras fica a 2hrs e 30min de Manaus, conta com uma ótima estrutura e guias experientes! Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 BAlbina e tudo de bom represa cheia pega bem, represa baixa pega tambem, ventando pega tambem kkkkk, meu record ai em balbina 64cm , nao tem decuada nem repiquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAmorim Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Melhor opção fora da temporada de pesca! Pescaria divertida e cenários espetaculares!! 64 é troféu em balbina! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Muito show a pescaria, e a média de tamanhos está muito boa hein? Alguns de muito bom porte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Massa ! Belo tucuna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 1 hora atrás, FelipeAmorim disse: Melhor opção fora da temporada de pesca! Pescaria divertida e cenários espetaculares!! 64 é troféu em balbina! Parabéns!! foi top dimais , o guia me falou mesmo que 64 e trofeu, mas acima de 50 saiu varios, nas 2x que fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAmorim Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Lá é como qualquer pescaria, se acertar a semana é show demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 17 horas atrás, FelipeAmorim disse: Lá é como qualquer pescaria, se acertar a semana é show demais pelo que conversei com outros pescadores e com os guias , mesmo na semana ruim ainda e bom rsrsrs quando cheguei perguntei pros guias como estava , me falaram que como tinha entrado lua cheia os peixes tambem comiam a noite ja que fica muito claro, ai me falaram pra tenta popper pra irritar os bixu e foi chou muito peixe na poper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAmorim Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Já me falaram essa história da lua cheia tbm, Popper queen pega muito em balbina... uso muito a t20, sara sara, pop queen, high roller e bravinha essas não podem faltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Show. Está na minha lista de destinos. O fato de não ter repiquete já nos anima muito. Essa t20 é imbatível. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Sou louco pra conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.