Ramon Andrade Cardoso Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bom dia a todos!! Sou iniciante e estou pesquisando para adiquirir um nova carretilha de melhor custoxbenefício para a pesca de Tucunare azul. Estou em dúvida entre três modelos, que são eles: 1 - Carretilha Saint Vizel 12000 2 - Carretilha Marine Sports Brisa Lite 11000 3 - Carretilha Saint New Sole Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Entre as três eu ficaria com a New Sole devido ao chassis em alumínio e menor peso... porém, pelo valor das carretilhas iria preferir uma Black Widow GTS no escambo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Em relação ao informado (custo x benefício) a melhor opção é a Brisa lite (e eu pegaria a 8000 e não a 11000, pois a diferença é só em rolamentos nos knobs que não faz a minima diferença). Ela é uma carretilha barata (R$ 240,00 no ML), funciona muito bem (bom arremesso, freio DBS, ergonômica e leve) e aguenta desaforo demais (é resistente). A Vizel é muito cara pelo que oferece, a Sole é cara também, mas é feita com material de boa qualidade. Então das 3 citadas em ordem de cXb é Brisa, Sole e Vizel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Não conheço a Vizel, mas em casa temos duas Brisa Lite( 8000 e 11000) e 2 Saint Sole. Eu prefiro bem mais a Brisa, muito mais macia, mais ergonômica, arremessa muito bem, tem todas funcões ponto a ponto. Na teoria a Sole é bem melhor( chassi alumínio, pinhão apoiado rolamento, freio centrífugo) , mas na prática não achei essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...