Ramon Andrade Cardoso Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bom dia a todos!! Sou iniciante e estou pesquisando para adiquirir um nova carretilha de melhor custoxbenefício para a pesca de Tucunare azul. Estou em dúvida entre três modelos, que são eles: 1 - Carretilha Saint Vizel 12000 2 - Carretilha Marine Sports Brisa Lite 11000 3 - Carretilha Saint New Sole Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Entre as três eu ficaria com a New Sole devido ao chassis em alumínio e menor peso... porém, pelo valor das carretilhas iria preferir uma Black Widow GTS no escambo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Em relação ao informado (custo x benefício) a melhor opção é a Brisa lite (e eu pegaria a 8000 e não a 11000, pois a diferença é só em rolamentos nos knobs que não faz a minima diferença). Ela é uma carretilha barata (R$ 240,00 no ML), funciona muito bem (bom arremesso, freio DBS, ergonômica e leve) e aguenta desaforo demais (é resistente). A Vizel é muito cara pelo que oferece, a Sole é cara também, mas é feita com material de boa qualidade. Então das 3 citadas em ordem de cXb é Brisa, Sole e Vizel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Não conheço a Vizel, mas em casa temos duas Brisa Lite( 8000 e 11000) e 2 Saint Sole. Eu prefiro bem mais a Brisa, muito mais macia, mais ergonômica, arremessa muito bem, tem todas funcões ponto a ponto. Na teoria a Sole é bem melhor( chassi alumínio, pinhão apoiado rolamento, freio centrífugo) , mas na prática não achei essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Com o preço da saint sole eu pegava a BW GTS da Marine Sports. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 A pintura da primeira geração da Sole derrete no sal .... Eu particularmente nao gostei! Iria de brisinha com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Nessas opções iria de Brisa...mas considere também partir para uma Black Widow GTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 ia de brisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Usei muito tempo a Brisa pra pescar traíras, excelente... Vendi ela pra pegar uma Lubina BW, nao posso opinar quanto as outras, mas estara bem servido com as da MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Também iria de Lubina BW... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 aproveitando o topico para nao abrir outro : Vale a pena uma Abugarcia REVO X ? ( pesca geral desde tucunarés a dourados ) nada de peixe de couro será que é boa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Nunca usei as da Saint, a Brisa já usei e gostei...mas também acho que compensa mais a black widow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 pra tucunarés pequenos do sudeste , concordo que se usar carretilhas mais leves é mais confortável , mas quando se pensa em dourados na natureza , varas de 6,6" ou 7" , 20 a 30 libras , multi idem , é no minimo uma heresia dizer que 220gm é muito brasileiro enfiou na cabeça que carretilha tem que ser leve , vara tem que ser leve , aí fica com frescura pra tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 IRIA DE BW GTS TBM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 19 horas atrás, Jorel disse: O forte dessas carretilhas da Abu é ter uma máquina robusta mas pecam na ergonomia e no caso dessa X o peso é muito para os dias de hoje (225gr) então ficou show ... pq era isso mesmo que estava procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Na teoria,a melhor é a vizel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.