Rafael Takahiro Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Galera, vou adquirir uma nova vara pros azuis de Tocantins e Goiás, farei duas viagens nos próximos meses. Já uso uma BM 17lbs e tb uma Viking 20lbs, ambas 5´8, gostaria de adquirir uma vara mais leve, de 14lbs. Pescar com sticks como Bonnie 95, Firestick e tbm com Pop-Actions no meio das galhadas. O que aconselham? 1) Viking 14lbs 5´8 2) Major Speedstyle 5,8 14lbs - impressão de ser mais dura como a Black Mamba 3) Major Benkei 12lbs 5,8 - acho que o casting n daria pra usar os Sticks. Que acham? Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 VIKING 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Major Benkei 5'8" 14 libras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Major Benkei 12lbs 5,8, excelente vara para tucunarés azuis, consegue trabalhar tranquilamente sticks, zaras, poppers e qualquer isca que exija ação de ponta de vara. e vai conseguir manter o equilíbrio do equipamento. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Agosto 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Galera, decidi ir na Viking 5´8 14 lbs! Obrigado pelas opiniões!! Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamilton_Mewtwo Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 vc está comparando a SPEEDSTYLE com BLACK MAMBA antiga ou a nova Second Generation ? como vc pretende pescar tucunas azuis e pela iscas que citou o casting da Benkei nao se adequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 eu prefiro a Benkei pra trabalhar stick , fica mais tempo no lugar a Vicking e a BM acho que arrasta muito mas eu usei pra robalo , pra tucuna talvez arrastando seja melhor , não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Em 06/08/2019 em 17:03, Hamilton_Mewtwo disse: vc está comparando a SPEEDSTYLE com BLACK MAMBA antiga ou a nova Second Generation ? como vc pretende pescar tucunas azuis e pela iscas que citou o casting da Benkei nao se adequada. A nova Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.