Dudu_Torello Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Olá, gostaria de saber se alguém aqui, conhece essa vara da sumax, estou pensado em comprar uma 6-14lb, para pescar jundiás e talvez piaus. achei bom custo-beneficio, ja que no paraguai ela está U$20,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Confesso que quase comprei uma rosa a um tempo atras .... Aguardar a opniao de alguem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Bom dia Amigo. Tenho um outro modelo (Sumax Amazon Cast), mas que aparentemente é a mesma vara, só mudaram o nome. Não vem com passadores de titanium, alçonite, safira, diamante ou etc... mas pelo valor é uma varinha top e um ótimo custo beneficio. É extremamente leve, na faixa de umas 90 gramas dependendo do tamanho do blank. Talvez esse seja o ponto mais positivo da vara e por isso me agrada. Tenho uma 6 pés -16 lbs, e quando vou pescar levo ela e uma Rapala Gold 17 libras, mas acabo utilizando mais a Sumax Amazon. Para Baitcasting é um ótimo custo beneficio e indico a compra, agora para pescar jundiá e piau eu já não sei. Piau eu pesco com telescópica ou com um modelo novo conhecido como vara de BAMBU. Abraço. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 22 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Bom dia Amigo. Tenho um outro modelo (Sumax Amazon Cast), mas que aparentemente é a mesma vara, só mudaram o nome. Não vem com passadores de titanium, alçonite, safira, diamante ou etc... mas pelo valor é uma varinha top e um ótimo custo beneficio. É extremamente leve, na faixa de umas 90 gramas dependendo do tamanho do blank. Talvez esse seja o ponto mais positivo da vara e por isso me agrada. Tenho uma 6 pés -16 lbs, e quando vou pescar levo ela e uma Rapala Gold 17 libras, mas acabo utilizando mais a Sumax Amazon. Para Baitcasting é um ótimo custo beneficio e indico a compra, agora para pescar jundiá e piau eu já não sei. Piau eu pesco com telescópica ou com um modelo novo conhecido como vara de BAMBU. Abraço. Bragatto. Amigo, tem certeza que são a mesma vara apenas com nomes distintos? A amazon cast conta com blank Im10, reel set tipo sk, passadores todo de aluminio ... A Rainbow conta com blank im8, reel set tipo fuji Acs e passadores com ceramica segundo a sumax ... A amazon cast ja vi em mãos, vara bem honesta para o preco mesmo, mas essa Rainbow nunca achei em lojas fisicas pra ver na mão .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.