Airton Quaresma Oliveira Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Então galera, estou a procura de uma vara para usar como 2 conjunto, vendo que quebrei a vara que usava para tal finalidade. (Tdt 20 lbs) pesquisei, e encontrei esse modelo, acabei me interessando por tal e então queria opniões de quem já usou a vara, vale a pena? Qual sua ação? É um bom custo x benefício? valeuuu moçada 👊🏻👊🏻👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Meu colega tem essa vara e gostou,mas tem um porém a ponteira enrosca muito a linha e muitas laçadas acabam cortando a linha e outras vezes a laçada era tão forte que era impossível desfazer,tudo por causa da guia que é soldado por baixo. E trocou por uma ponteira anti enrosco e problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Grossi Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 eu tenho essa vara, acho ela ótima, custo/beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Fala Amigo, blz? Cara em relação a custoXbenefício é uma boa opção, pois é um modelo que costuma ter um preço bom e dá conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Airton... vou acompanhar o tópico. Também estou querendo uma para usar em pesqueiros.. para pequenos tucunas e traíras. Pretendo montar num conjuntinho com uma Scorpion. Será que fica legal pra usar Spinner de 4 a 6g? O preço dela é bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Furtado Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Uma Intense 12lb já quebrou o cabo (na parte mais grossa do blank, entre as duas "cortiças") na minha mão, num arremesso normal, com isca de peso compatível com a vara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Mituvet Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Em 04/09/2019 em 20:16, Pedro Furtado disse: Uma Intense 12lb já quebrou o cabo (na parte mais grossa do blank, entre as duas "cortiças") na minha mão, num arremesso normal, com isca de peso compatível com a vara... Pedro...a Lumis naum trocou a vara pra vc? Procure o fornecedor q vc comprou. Tive um problema parecido com uma vara Lumis e o fornecedor trocou a minha. Um abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Helfenstein Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Tenho uma de 20lb... boa varinha, paguei algo em torno de 130. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.