Leonardo Barbosa Jacomini Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Bom dia! Estou querendo ir pescar no Lago Angical - Pousada Rancho do Kojak, em novembro e gostaria de saber de vocês as experiências, muito em função de ser um período de início das chuvas. As chuvas atrapalham? é um bom período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 A época é bem quente lá no Lago do Peixe setembro a dezembro. Já fui setembro, outubro, novembro, março e abril. Agora só temos ido em Abril, o período chuvoso é fevereiro/março. Junho a agosto muito vento. Já fui no Kojak mas não vou mais. Vamos na Pousada Angical (MARIOZAN e RODRIGO) vizinhas. Ótimo atendimento, comida, barcos e guias, isto já a 6 anos, sempre top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Vou no Kojak pelo menos duas vezes por ano desde o ano de 2008( quando ele abriu a pousada). Novembro é bem tranquilo, época de muito calor e peixes. Lá só não recomendo os meses de junho, julho e agosto ( muito vento)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 22 horas atrás, Leonardo Barbosa Jacomini disse: Bom dia! Estou querendo ir pescar no Lago Angical - Pousada Rancho do Kojak, em novembro e gostaria de saber de vocês as experiências, muito em função de ser um período de início das chuvas. As chuvas atrapalham? é um bom período? Léo, fui em abril e já marquei volta pra outubro! Fiz uma em novembro do ano passado, estava com o reservatório bem cheio e peixes pra dentro do mato, não tive quantidade, mas qualidade, bati meu recorde de azul na época, 63up. Iscas que gosto - n digo recomendo, pq isso é muito pessoal: - Bonnie 95 osso e verde limão - Sara Sará e Magic Stick, tamanhos 9cm - Rapala Xrap 10 - salvou pescaria já lá - Jig pra cobrir ações, mas os azuis de lá n costumam errar muito não e quando erram, batem de novo! rs No mais, se quiser trocar uma ideia, só me chamar na DM, tô sempre lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Barbosa Jacomini Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 2 horas atrás, Rafael Takahiro disse: Léo, fui em abril e já marquei volta pra outubro! Fiz uma em novembro do ano passado, estava com o reservatório bem cheio e peixes pra dentro do mato, não tive quantidade, mas qualidade, bati meu recorde de azul na época, 63up. Iscas que gosto - n digo recomendo, pq isso é muito pessoal: - Bonnie 95 osso e verde limão - Sara Sará e Magic Stick, tamanhos 9cm - Rapala Xrap 10 - salvou pescaria já lá - Jig pra cobrir ações, mas os azuis de lá n costumam errar muito não e quando erram, batem de novo! rs No mais, se quiser trocar uma ideia, só me chamar na DM, tô sempre lá! Show! Tive lá em maio do ano passado e o reservatório estava cheio e ainda pegamos muito, muito, muito vento. Deu uma virada no tempo sem lógica. Passava pelos locais mais tops e a gente não enxergava um peixe se quer. Consegui pegar 3 aos 48 do segundo tempo. Dois em um cardume e outro esfomeado!!!! rssss.... todos filhotões!!! Agora em novembro estarei lá do lado e quero aproveitar a oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Barbosa Jacomini Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 19 horas atrás, Edson C. Martins (CAPITÃO) disse: A época é bem quente lá no Lago do Peixe setembro a dezembro. Já fui setembro, outubro, novembro, março e abril. Agora só temos ido em Abril, o período chuvoso é fevereiro/março. Junho a agosto muito vento. Já fui no Kojak mas não vou mais. Vamos na Pousada Angical (MARIOZAN e RODRIGO) vizinhas. Ótimo atendimento, comida, barcos e guias, isto já a 6 anos, sempre top. Algum motivo em especial de não ir no Kojak mais? Rodrigo de Souza Gonçalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 7 horas atrás, Leonardo Barbosa Jacomini disse: Show! Tive lá em maio do ano passado e o reservatório estava cheio e ainda pegamos muito, muito, muito vento. Deu uma virada no tempo sem lógica. Passava pelos locais mais tops e a gente não enxergava um peixe se quer. Consegui pegar 3 aos 48 do segundo tempo. Dois em um cardume e outro esfomeado!!!! rssss.... todos filhotões!!! Agora em novembro estarei lá do lado e quero aproveitar a oportunidade. Novembro vai ser TOP! Pode ter certeza! Mas só de estar naquele lugar preservado e cheio de natureza já vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Em 06/08/2019 em 10:56, Leonardo Barbosa Jacomini disse: Bom dia! Estou querendo ir pescar no Lago Angical - Pousada Rancho do Kojak, em novembro e gostaria de saber de vocês as experiências, muito em função de ser um período de início das chuvas. As chuvas atrapalham? é um bom período? Leonardo, vá tranquilo e reforce o protetor solar! Tenho operação lá no lago do peixe (pousada pescaiaque goiás). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Leonardo, Um piloteiro me disse que, geralmente, Novembro é um ótimo mês no Lago do Peixe. Na verdade, creio que lá sempre é bom, desde que não esteja ventando e nem tenha havido variações bruscas no nível do lago. Só precisa ter paciência com as possíveis chuvas e resistência ao calor implacável, próprios da época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.