Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Novo recorde mundial capturado pelo nosso amigo João Rech. Parabéns pelo lindo peixe. Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Monstro! Lindo peixe! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Parabens Rech! Peixaço!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Show Rech. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Opa Fabricio Bigua Grato pela postagem...devo dizer que você, através do fórum foi o grande incentivador desse feito...iniciei pescar na amazônia apos ler teus relatos a seculos atras😃😅 😅 Grande abraço Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Grato Valter, Lucas e Edson... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Top. Parabéns Rechi. Lindo peixe. Fco feliz em ver um exemplar destes e mais, pescado por você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Parabéns Rech, baita peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 1 hora atrás, João Biguá disse: Top. Parabéns Rechi. Lindo peixe. Fco feliz em ver um exemplar destes e mais, pescado por você. Grato Seu João Biguá Parabens vindo do Sr. tem um sabor especial Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 20 minutos atrás, Vinicius Belotto disse: Parabéns Rech, baita peixe! Grato Vinicius...grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Belo peixe, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Parabéns pela captura desse lindo exemplar...legal mais um recorde mundial sendo batido por um brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Olesio, Vitor e Renato Agradeço pelas palavras de vcs...só essas palavra que movem nós pescadores. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Que Peixe fantástico, Rech!!! Porém, o documento é um certificado de captura (poucos brasileiros sabem que isso existe), e não de recorde mundial. Atentei pra isso devido ao peso informado, já que a fração “02 oz” não poderia ser medida com um BogaGrip (na foto dá até pra perceber que não é um). Mas que é um exemplar único para a espécie, com certeza! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Fabrício Biguá e Edson C. Martins reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Que isso, peixão!!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 GRATO Marcel e Rafael abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 MONSTRO!!! Ainda quero fazer uma pescaria top nesse rio. Parabéns pelo feito amigo. show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Top demais meu amigo, vc e merecedor... pessoa acima de média parceiro que sempre torce e faz de tudo pela alegria da pescaria... tiro meu chapéu p vc😁😁😁😁 Deus nao conta os dias que passamos pescando... espero ainda ter o privilégio de pescar com vc novamente... lindo peixe... quadrado peixe tratado no açaí kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 08/08/2019 em 22:59, FabianoTucunare disse: Top demais meu amigo, vc e merecedor... pessoa acima de média parceiro que sempre torce e faz de tudo pela alegria da pescaria... tiro meu chapéu p vc😁😁😁😁 Deus nao conta os dias que passamos pescando... espero ainda ter o privilégio de pescar com vc novamente... lindo peixe... quadrado peixe tratado no açaí kkkk Opa Fabiano Grato pelas tuas palavras. Sempre lembro da nossa pescaria juntos...ptzz vc não me poupou...pegou todos e eu só olhei a dança dos tucunas na tua iscas Grande abraço FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 07/08/2019 em 12:04, Ricardo Nagatomo disse: MONSTRO!!! Ainda quero fazer uma pescaria top nesse rio. Parabéns pelo feito amigo. show!!! Grato Nagatomo. Sou suspeito em falar do Rio Trombetas...amo esse rio e sua diversidade de peixes e sua mata ciliar pesada. Abraços Ricardo Nagatomo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.