FabianoRenner Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Caros pescadores, alguém sabe me informar onde compro as banquetas que vem nos modelos da calaça? ou é produção própia deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Amigo,pelo que sei são fabricação deles mesmo..mas eles vendem pro público também...Chama o João lá..mt gente fina ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 3 horas atrás, FabianoRenner disse: Caros pescadores, alguém sabe me informar onde compro as banquetas que vem nos modelos da calaça? ou é produção própia deles? Puts, Fabiano...esta eu não resisti...hehehe... "onde encontrar as banquetas que vem nos modelos da Calaça?" Na Calaça, uai... Mas o Taylor foi mais amigo q eu e postou o telefone direto do João, q tb pode ser encontrado por MP, clicando aqui - @Barcos Calaça Taylor Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 12 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Puts, Fabiano...esta eu não resisti...hehehe... "onde encontrar as banquetas que vem nos modelos da Calaça?" Na Calaça, uai... Mas o Taylor foi mais amigo q eu e postou o telefone direto do João, q tb pode ser encontrado por MP, clicando aqui - @Barcos Calaça Pô Fabricio lá eu sei que tem, mas queria saber se são fabricação própria deles ou se é alguém que faz para eles, comprar direto. O modelo é legal mais o preço com eles não está tão legal. Quase 1000 Reais tá meio difícil pagar, pelo conjunto. Mas se só eles vendem aí é juntar um pouco mais e tirar o escorpião do bolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 12 horas atrás, Taylor Oliveira disse: Amigo,pelo que sei são fabricação deles mesmo..mas eles vendem pro público também...Chama o João lá..mt gente fina ele.... Obrigado, já tinha ligado lá. Mas a dúvida era se alguém mais fábrica esse modelo. Valeu pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Em 08/08/2019 em 06:49, FabianoRenner disse: Pô Fabricio lá eu sei que tem, mas queria saber se são fabricação própria deles ou se é alguém que faz para eles, comprar direto. O modelo é legal mais o preço com eles não está tão legal. Quase 1000 Reais tá meio difícil pagar, pelo conjunto. Mas se só eles vendem aí é juntar um pouco mais e tirar o escorpião do bolso. Esse povo passa mal ... 1 k por um banco ... é quase um insulto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.