Renato Barreto Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Gosto muito das iscas de fabricação Japonesa Duo Realis Pencil 85 e da 110, já fiz boas pescarias com essas iscas nos dois tamanhos....mas que desanima alguns pescadores em comprar pelo preço elevado...fuçando no YouTube e depois no Aliexpress achei uma isca genérica dela, aparentemente com um bom acabamento e com preço bem mais em conta, só não sei se tem a mesma performance da original. TSURINOYA DW59 (tamanho 85 mm) https://pt.aliexpress.com/item/32851365825.html?spm=a2g0o.detail.1000014.5.40185fa0E5QLln TSURINOYA DW58 (tamanho 110 mm) https://pt.aliexpress.com/item/32851377873.html?spm=a2g03.12010610.8148356.9.387227cecpUFEt Vídeo Comparativo dela com a original : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Vale a pena comprar algumas e testar. Preço é bem bacana, o chato é esperar meses para chegar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 11 minutos atrás, Leandro Gofert disse: Vale a pena comprar algumas e testar. Preço é bem bacana, o chato é esperar meses para chegar... Leandro, eu comprei duas tamanho 85 pra testar, mas optei pelo frete ePackt , que custa um pouco mais, mas nessa modalidade tenho recebido em 20 à 30 dias na média e ainda sendo pela modalidade de frete ePackt não tem aquela taxa de 15 reais do correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Amigos,as entregas da China têm chegado pra mim em média de 20 a 30 dias em qualquer modalidade de envio... Quanto a taxa dos Correios,em nenhum dos métodos de envio tem sido efetuado a cobrança..pelo menos Cmg tem sido assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 14 minutos atrás, Jorel disse: Renato aproveitando o assunto isca tu tem a Dog X? se não tiver compre vale muito a pena e não custa caro cerca de $60 vale cada centavo acho ela até melhor que a Pencil. Jorel, tenho sim a Dog X da Megabass , tenho 3 delas compradas ainda na época do escambo do Caterva...e tenho também a genérica dela, a Lori X , que também é boa, mas a original é sem dúvida melhor Gosto as vezes mesmo tendo a original, de testar a genérica....veja o exemplo da Firestick, que é uma cópia, mas ficou melhor que a original (Ken Stick). Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 recentemente no Paraguai comprei a replica da BONNIE 85 para testar, vamos ver se é boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Agora, Salin disse: recentemente no Paraguai comprei a replica da BONNIE 85 para testar, vamos ver se é boa . pela bagatela do valor de 9 reais ahahahaahhahahahhahhahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 1 minuto atrás, Salin disse: pela bagatela do valor de 9 reais ahahahaahhahahahhahhahahha Felipe Sousa.´. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 16 minutos atrás, Salin disse: Deu pra ler na caixa que são da Maruri....depois q testar elas fala se são boas e nadam igual as originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 2 horas atrás, Renato Barreto disse: Deu pra ler na caixa que são da Maruri....depois q testar elas fala se são boas e nadam igual as originais sim sao mesmo da Maruri, e tbm tem uma isca que é a copia da Pencil da yozure so que com hélice, vou testar elas e dou o feed delas aqui . nao sei quanto vai custar no brasil aqui paguei 9 reais em cada Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Caldana Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 12 horas atrás, Salin disse: sim sao mesmo da Maruri, e tbm tem uma isca que é a copia da Pencil da yozure so que com hélice, vou testar elas e dou o feed delas aqui . nao sei quanto vai custar no brasil aqui paguei 9 reais em cada comprei 2 dessas tambem kkkkkkkkkkkkkk, depois passa o Feed, pois nao sei quando testarei as minhas.. Salin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Chegou as iscas com 24 dias...Compras no Aliexpress ultimamente tá entregando rápido...e o melhor, sem nenhuma taxação, nem aquela taxa de 15 reais do correio....agora é só testar pra ver se são boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nishizima Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Também sou fã da duo Realis pencil 85. No quesito genéricas sei dessa que vc citou do Aliexpress, cuja peso é 10,5gr. Enquanto que a da Duo possui 9,7gr. Tem também a C Realis da Camalesma possui 10gr. Testei a da Camaslema e achei o nada bem parecido com a Duo, embora a qualidade fica bem abaixo; principalmente os olhos. Quanto a essa chinesa ainda não testei. E por falar em Duo Realis, testei a 65 e realmente é ótima pra minha região; além de arremessar bem (pois só tem 5,5gr), tem um excelente trabalho tanto como zara quanto stick. Um abraço!!! Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 11 horas atrás, Fernando Nishizima disse: Também sou fã da duo Realis pencil 85. No quesito genéricas sei dessa que vc citou do Aliexpress, cuja peso é 10,5gr. Enquanto que a da Duo possui 9,7gr. Tem também a C Realis da Camalesma possui 10gr. Testei a da Camaslema e achei o nada bem parecido com a Duo, embora a qualidade fica bem abaixo; principalmente os olhos. Quanto a essa chinesa ainda não testei. E por falar em Duo Realis, testei a 65 e realmente é ótima pra minha região; além de arremessar bem (pois só tem 5,5gr), tem um excelente trabalho tanto como zara quanto stick. Um abraço!!! A Duo Realis 65 (original) eu estou com duas a caminho....comprei de um vendedor antigo e com boa reputação no eBay....de nome Shimreels https://www.ebay.com/sch/m.html_ssn=shimreels&LH_PrefLoc=&_from=R40&_trksid=p2499338.m570.l1312.R1.TR0.TRC0.A0.H1.TRS5&_nkw=duo+realis+pencil+65&_sacat=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonOkada Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 olá , estou esperando os relatos sobre as iscas alguém já testou, a chinesa e a da camalesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 15 horas atrás, WashingtonOkada disse: olá , estou esperando os relatos sobre as iscas alguém já testou, a chinesa e a da camalesma? Semana passada fui pescar em Pereira Barreto (represa de 3 irmãos) , levei meu barco e fiquei quatro dias em uma pousada...testei a cópia chinesa, trabalha muito bem, nada igual a original, tive uma boa impressão dela....mas os tucunas só estavam pegando mesmo nas iscas de meia água e iscas de fundo (jigs de pêlo) , na superfície não estavam atacando nenhum tipo de isca....pode ser porquê a água nesta represa ainda esta bem fria. Quando o clima esquentar mais, vai dar pra testar pra valer. WashingtonOkada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Falando em iscas Genéricas, para quem gosta das iscas Mini Macetão e da Macetão da Aicas, que pararam de fabricar e viraram "mosca Branca" nos escambos, agora tem a genérica delas...são muito parecidas com a original https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-75-75cm-10gr-Top-43-Mini-Macetao/4814/8/ https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-90-9cm-14gr-Top-44-Macetao/4815/8/ WashingtonOkada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonOkada Postado Outubro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 5 horas atrás, Renato Barreto disse: Falando em iscas Genéricas, para quem gosta das iscas Mini Macetão e da Macetão da Aicas, que pararam de fabricar e viraram "mosca Branca" nos escambos, agora tem a genérica delas...são muito parecidas com a original https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-75-75cm-10gr-Top-43-Mini-Macetao/4814/8/ https://www.iscaecompanhia.com.br/p/Isca-Capitao-Hook-Marvadao-90-9cm-14gr-Top-44-Macetao/4815/8/ que bela isca meu amigo, já testou ela? a aparência é a mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Em 19/10/2019 em 03:10, WashingtonOkada disse: que bela isca meu amigo, já testou ela? a aparência é a mesma Olá Washington, essa genérica eu ainda não comprei e também não testei , pois ainda tenho na caixa de pesca cinco mini Macetão original em cores diferentes, mas em um grupo de whats de pescadores que participo, vi comentários de quem já tem e testou que o trabalho é igual ao da isca original...no YouTube se vc pesquisar tem vídeo dela sendo testada. WashingtonOkada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.