Edmar Alves Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Olá pessoal; Estou querendo trocar os knobs de minha carretilha, acho eles pequenos...pensei em colocar os da Metanium MGL XG; Alguém tem experiência sobre isso, o encaixe será o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Knobs da daiwa não encaixam nas shimano precisam ser específicos tenho os de silicone aqui, se precisar só chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 dá pra por sim ... os knobs são semelhantes ... única diferença é que o eixo da shimano ( do knob ) tem um resalto de 2,5mm ... a altura é igual ... vc tem que compensar essa diferença ( 2,5mm ) colocando um calço ou pondo um rolamento ( 4 x 7 x 2,5 ) ... com 4 de diâmetro e 2,5 de espessura * desculpa não ter visto antes ... Guilherme Liotti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 16 minutos atrás, Eduardo Chedid disse: Knobs da daiwa não encaixam nas shimano precisam ser específicos tenho os de silicone aqui, se precisar só chamar. Tem para daiwa e shimano ai ? Se puder me mande as informações por mp ou se quiser mandar o numero do whats a gente conversa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Agosto 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 1 hora atrás, Eduardo Chedid disse: Knobs da daiwa não encaixam nas shimano precisam ser específicos tenho os de silicone aqui, se precisar só chamar. Aoh Cheddid bão saber que tem ai... Vou te chamar no zap para conversarmos... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Em 09/08/2019 em 15:11, Edmar Alves disse: Aoh Cheddid bão saber que tem ai... Vou te chamar no zap para conversarmos... Obrigado. tem de cortiça para daiwa Steez ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Em 12/04/2020 em 23:17, Salin disse: tem de cortiça para daiwa Steez ? Eu desconheço; Sobre a minha steez cheguei a trocar os knobs, coloquei uma manivela maior de carbono para tentar melhorar o trabalho de pincho, como sugerido por uma pessoa, mas não funcionou bem, pois a cada arremesso forçava, pois o conjunto manivela/knobs ficaram mais pesados que os originais, além de gear mais atrito e força de reação ao arremessar com a carretilha, com isso a carretilha começou a dar umas rajadas internamente durante arremessos, então voltei com os originais e acabou o problema. Portanto, sugiro a vocês antes de fazer qualquer tipo de alteração de componentes originais de suas carretilhas avaliem bem, pois a máquina já foi projetada de fabrica por profissionais para ser feita daquele jeito para proporcionar os melhores resultados, se alterar sem o devido conhecimento pode ocasionar outros problemas no sistema e gerar prejuízos maiores. Salin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.