Radaihan Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Ajuda para escolha vara para carretilha Tekota 600hg ..pescaria peixe couro .água doce . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Varas mais caras: Shimano Trevala XXH 80/200lb Intergreen Hematita 50/100lb Varas mais em conta: MS Giant Cat Fish 60/120lb MS Evolution C661xh 40/80lb...Pode parecer um pouco leve,mas é de carbono inteiriço,muito resistente. Saint Plus Piraiba 60lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 6 horas atrás, Radaihan disse: Ajuda para escolha vara para carretilha Tekota 600hg ..pescaria peixe couro .água doce . Li que a Tekota 600 hg pega 215 m de linha 25 libras (0,45 mm) logo é uma carretilha média, adequada para pintados, cacharas e pirararas não muito grandes. Sendo assim acredito que uma vara na categoria de 40 libras formaria um conjunto equilibrado. Minha sugestão é uma Evolution GT2 como esta aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1170820180-vara-ms-evolution-gt2-20-40lb-183m-carretilha-inteirica-_JM?quantity=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radaihan Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Pois e Lendro, eu já tenho uma MS Giant Cat Fish 60/120lb que uso em uma tekota 800 , e ache que seria muito potência para essa tekota 600 . Estava vendo sobre sua indicação, essa evolution uma tecnologia nova tubular e maciça em um Black só ....... Será que e bom mesmo? Alguém já usou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Tekota 600 é do tamanho parecido da Abu 7000, ou seja uns 120m de linha 0.70. Varas que tenho em casa que se encaixam bem nela é a Evomax 20-60lbs ( evomax é uma evolution com passadores melhores fuji e cor diferente) , Pesca Brasil Maxforce 80lbs , e em se tratando de carbono tubular a Hunter Fish Big Game 40lbs ( é um toco) se nao me engano a Chroma Big game entrou no lugar dela, Daiwa Coastal 50lbs e Lumis By Lusca 50lbs. Outra també legal é a MS Black Max 120lbs de carbono sólido, apesar de ser 120lbs ela é mais leve mais lenta que Giant Catfish 120lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.