Luiz Gustavo Batista Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Olá Amigos!!! VENDO 1 lote de iscas High Roller (2 iscas) TOP!!!!!!!! Prontas para a Amazônia!!!!! - Preço do Lote: R$ 230,00 - (frete por conta do comprador) As iscas são novas, nunca usadas, sem caixa e com alguns micro detalhes feitos pelas garatéias de outras iscas dentro do estojo! Estou revendo meus estojos de iscas e estou me desfazendo de iscas que tenho muitas iguais. Em breve postarei outros lotes de iscas diversas! Somente venda, não aceito troca! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Agosto 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Pessoal, Resolvi abaixar o preço! As duas iscas por R$ 200,00 + frete por conta do comprador! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.