Pedro Dib Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Fala pessoal! Voltando a usar o forum e hj ficou pronta a edição da segunda parte da pescaria q fizemos em janeiro do ano passado, a bordo do Xplorer Adventures, do amigo Ramon Paz. Aproveitando este espaço tbm pra recomendar esta operação, que até hj, em Barcelos, foi a que melhor fui atendido. Tripulação competente, acomodações de primeira linha e todos mto animados e motivados a fazer da nossa experiência, a melhor possível. Pegamos os rios em condições mto boas de pesca e uma parte do resultado vcs conferem aqui: Espero que gostem. Abs! Paulo PRD e Diego Juliana reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Show Dib!! Valeu pelo vídeo! Haja T20... kkkk Abraços! Pedro Dib reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Agosto 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 1 hora atrás, Octávio Amaral disse: Show Dib!! Valeu pelo vídeo! Haja T20... kkkk Abraços! valeu meu mano!! Ô isquinha top! Chegou dar saudade de trabalhar uma dela... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Belotto Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Boa Dib! Pelo visto foi uma baita pescaria! Vejo a T20 e meu coração até palpita rsrsrs🤩 Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Agosto 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 56 minutos atrás, Vinicius Belotto disse: Boa Dib! Pelo visto foi uma baita pescaria! Vejo a T20 e meu coração até palpita rsrsrs🤩 Abração! 😂😂 aqui tbm mano. Pescaria foi boa sim, cara. Todo dia tive a sorte de pegar pelo menos um exemplar de 5kg +. Pescamos um dia no Aracá, um no Padauari e o restante alternando entre Negro, paranã Floresta, Atauí, bafuana... Foi bem legal. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Ateh que enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 51 minutos atrás, Diego Juliana disse: Ateh que enfim. 😁 Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeancarlo Felber Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Pode me passar o contato do Ramon Paz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.