Vicente_SennaJR Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Pessoal, comprei uma linha power pro 30 libras pelo aliexpress e ela não vale nada. Uma porcaria. parecia estar podre. Já comprei muita coisa pelo aliexpress, inclusive linha multifilamento de outras marcas, e esta foi a primeira vez que fui infeliz. Não sei dizer se ela é falsificada, se estava com defeito de fábrica ou outro motivo. Fica o alerta. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Power pro é a linha mais falsificada que tem no ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Melhor linha multifilamento do Aliexpress são da Kastking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 45 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Não sei dizer se ela é falsificada, posso estar falando uma tremenda bobagem ... mas achar PP original no Ali é praticamente impossível ... Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 1 hora atrás, RafaCroitor disse: Power pro é a linha mais falsificada que tem no ali Rapaz, eu não sabia. Sempre compro ygk e kastkings. Nunca tive problemas. Como sempre levo linha sobressalente, troquei. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 15 horas atrás, Makoto disse: Melhor linha multifilamento do Aliexpress são da Kastking. Realmente são ótimas. Só não gosto da bitola delas. Mas são excelentes mesmo. Levei elas como reserva e troquei as Pp pelas kastkings. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 35 minutos atrás, Armando Ito disse: posso estar falando uma tremenda bobagem ... mas achar PP original no Ali é praticamente impossível ... Pois é. Descobri da pior maneira. Abs Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 1 hora atrás, Armando Ito disse: posso estar falando uma tremenda bobagem ... mas achar PP original no Ali é praticamente impossível ... Já comprei PP 65lbs em loja online brasileira que tenho quaaaaaaaase certeza que é falsa... péssima... grossa demais... áspera... linha dura... parecia cordonê... rs Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 3 horas atrás, Octávio Amaral disse: Já comprei PP 65lbs em loja online brasileira que tenho quaaaaaaaase certeza que é falsa... péssima... grossa demais... áspera... linha dura... parecia cordonê... rs rsrsr ... PP geralmente é grossa , dura e áspera ( ela é resinada ) ... então deve ser original ... rsrsrsr * a 4x ... Octávio Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Mesmo em lojas, ouvi relatos de pessoas comprando a falsificada. A PP 4 fios é assim mesmo, mais áspera; principalmente de 50 lbs em diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 10 horas atrás, Armando Ito disse: rsrsr ... PP geralmente é grossa , dura e áspera ( ela é resinada ) ... então deve ser original ... rsrsrsr * a 4x ... Exatamente como o Oto falou. Mas são ótimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 7 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Mesmo em lojas, ouvi relatos de pessoas comprando a falsificada. A PP 4 fios é assim mesmo, mais áspera; principalmente de 50 lbs em diante. Verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Fico triste quando vejo posts com DESPROVADOS, pois mesmo a reprovação de uma simples linha, como foi o meu caso, representa a quebra de uma expectativa positiva que tínhamos em relação à um produto. Mas acho de extrema importância este espaço que menos aqui para falarmos sobre nossas alegrias e decepções sobre determinados produtos e serviços. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 11 horas atrás, Armando Ito disse: rsrsr ... PP geralmente é grossa , dura e áspera ( ela é resinada ) ... então deve ser original ... rsrsrsr * a 4x ... Uia.... será?! rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 1 hora atrás, Victor Cedro disse: Acrescento que as linhas Goture e JOF, do aliexpress, são decentes tbm. Vou experimentaras Kastking. Sempre bom saber. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 As linhas da marca FTK são superiores a Kastking, comprei várias da kastking, depois de usar FTK, não volto mais pra kastking. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 1 hora atrás, Rafael Cunha disse: As linhas da marca FTK são superiores a Kastking, comprei várias da kastking, depois de usar FTK, não volto mais pra kastking. Valeu, Rafael. Vou comprar uma para experimentar. Se tiver um link, passa aqui. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Em 17/08/2019 em 12:16, Vicente_SennaJR disse: Valeu, Rafael. Vou comprar uma para experimentar. Se tiver um link, passa aqui. Grande abraço https://pt.aliexpress.com/item/32825573665.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90ayvYlfE Segue o link amigo, desculpe a demora, se for realmente comprar pegue na cor "Dark green" praticamente não perde a cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hebert CTBA Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Power Pro ja faz mais de 3 anos que não uso, eu percebi que estavam sendo vendidas falsificadas em 2015 depois que comprei uma 30lb e veio totalmente podre. Power Pro nunca mais , uso Vexter X8 e a Kasting como reserva. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 17 horas atrás, Rafael Cunha disse: https://pt.aliexpress.com/item/32825573665.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90ayvYlfE Segue o link amigo, desculpe a demora, se for realmente comprar pegue na cor "Dark green" praticamente não perde a cor. Valeu. Vou comprar uma. Grande abraço e obrigado pela contribuição no post. Abs Rafael Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 13 horas atrás, Hebert CTBA disse: Power Pro ja faz mais de 3 anos que não uso, eu percebi que estavam sendo vendidas falsificadas em 2015 depois que comprei uma 30lb e veio totalmente podre. Power Pro nunca mais , uso Vexter X8 e a Kasting como reserva. Abç Rapaz, eu sempre usei Power pro. Mas fazia tempo que não comprava dela. Tenho usado muito a ygk gsoul como principal e a kastkings como segunda opção. Vi essa da pm com preço bom e fiquei desconfiado. Mas como rei mesmo assim. Pra minha sorte eu levei um carretel reserva de kastking. Vivendo e aprendendo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 16/08/2019 em 11:46, Victor Cedro disse: Acrescento que as linhas Goture e JOF, do aliexpress, são decentes tbm. Vou experimentaras Kastking. Valeu Victor. Vou experimentar uma. Obrigado pela dica. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Pois é. Quando se começou a pescar com multifilamento, a pó era a top e das únicas, se não a única, marca confiável. Hoje temos outras milhões se marcas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 17 minutos atrás, Victor Cedro disse: Pior que pelo preço que pagamos em 500 ou 1000m, já compensa. Se a linha for ruim, com volume, substituir não será problema. Vou comprar multi 12lb, 16lb, um da FTK e outro da Kastking. Vou comprar uma da ftk de 20 lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Não sei porque, mas a FTK não está entregando no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.