Rafael Cunha Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Em 25/08/2019 em 15:45, Arildo Maia disse: Não sei porque, mas a FTK não está entregando no Brasil. Nesse Link envia: https://pt.aliexpress.com/item/32893588945.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.68c3707flOivNQ&algo_pvid=b8b3db07-027c-4eec-ad94-709b04bbe849&algo_expid=b8b3db07-027c-4eec-ad94-709b04bbe849-22&btsid=c206de5e-4574-4235-98a9-90784cbfc1f0&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_5,searchweb201603_55 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Boa noite. Entrando no bate papo, já comprei varias vezes pelo AliExpress a linha W8 da Seaknight. Ontem comprei uma 30 libras com 300 metros e paguei 60,00 já com frete. Já fiz várias pescarias com essa marca de linha e nunca tive problemas. Na minha modesta opinião acho que vale a pena tentar. Quanto a garatéias, sugiro que deem uma olhada na loja Jubao Trading Company, pois já comprei e as mesmas são excelentes e trazem as medidas e até o diâmetro do arame. Boas compras e abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Menezes Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Aqui uso a kastking e a j8x a ultima melhor linha que ja usei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Em 17/08/2019 em 10:57, Rafael Cunha disse: As linhas da marca FTK são superiores a Kastking, comprei várias da kastking, depois de usar FTK, não volto mais pra kastking. E o diâmetro dessas linhas vc achou que estão corretos? Não conheço, somente por curiosidade mesmo, pois PE 4.0, 0,30 mm e 65 lbs, gostei bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Em 16/09/2019 em 20:03, Valter Silva disse: Boa noite. Entrando no bate papo, já comprei varias vezes pelo AliExpress a linha W8 da Seaknight. Ontem comprei uma 30 libras com 300 metros e paguei 60,00 já com frete. Já fiz várias pescarias com essa marca de linha e nunca tive problemas. Na minha modesta opinião acho que vale a pena tentar. Quanto a garatéias, sugiro que deem uma olhada na loja Jubao Trading Company, pois já comprei e as mesmas são excelentes e trazem as medidas e até o diâmetro do arame. Boas compras e abraço a todos. Valeu Valter pela ajuda. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Discordo de alguns posicionamentos que li ! Comprar linhas "originais" por preços mais baratos é possibilitar a chance de receber material falsificado. Não estou advogando para quem quer que seja o vendedor (ou revendedor), mas reiterando uma prática dentro do chamado "bom senso". Fala-se muito de algumas das características da Power Pro, quase nunca no aspecto positivo. Me parece ser uma questão de opinião. Há bastante anos que venho usando as PP (normal e slick) e não tenho qualquer intenção de mudar já que me atendem muito bem. Respeito o direito das pessoas buscarem produtos mais novos e de "melhor qualidade", mas será mesmo que se justifica isso ? Entendo que para alguns pescadores, suas preferências tem a ver com o equipamento que usam, ora com linhas mais sedosas, ora mais duras. Mais importante (ou tanto quanto) é estar com um conjunto equilibrado e com bastante confiança em todos os seus elementos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 15 horas atrás, Kid M disse: Discordo de alguns posicionamentos que li ! Comprar linhas "originais" por preços mais baratos é possibilitar a chance de receber material falsificado. Não estou advogando para quem quer que seja o vendedor (ou revendedor), mas reiterando uma prática dentro do chamado "bom senso". Fala-se muito de algumas das características da Power Pro, quase nunca no aspecto positivo. Me parece ser uma questão de opinião. Há bastante anos que venho usando as PP (normal e slick) e não tenho qualquer intenção de mudar já que me atendem muito bem. Respeito o direito das pessoas buscarem produtos mais novos e de "melhor qualidade", mas será mesmo que se justifica isso ? Entendo que para alguns pescadores, suas preferências tem a ver com o equipamento que usam, ora com linhas mais sedosas, ora mais duras. Mais importante (ou tanto quanto) é estar com um conjunto equilibrado e com bastante confiança em todos os seus elementos. Grande Kid. Realmente o mais importante é estarmos com um conjunto equilibrado em todos os sentidos, com snaps, nós, etc bem dimensionados de acordo com a pescaria que iremos fazer. Usei muito PP, mas depois de experimentar as YGK G SOUL, achei melhores, sem desmerecer as PP. E tem o fato de nós pecadores estarmos sempre buscando material novo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Em 18/12/2019 em 13:01, Edgar Oshiro disse: E o diâmetro dessas linhas vc achou que estão corretos? Não conheço, somente por curiosidade mesmo, pois PE 4.0, 0,30 mm e 65 lbs, gostei bastante. Desculpe a demora amigo, essas linhas FTK, Kastking e etc comparado com uma YGK de mesma "bitola" são mais grossas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.