Murilo Fernandes Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Boa noite, galera. To vendendo minha loki 10001 (maniv. esquerda), não to indo pescar (trampo tá osso), e minhas traia tão td parada... Segue as informações da carretilha: *OBS: Carretilha novissima, utilizada em aprox 6 pescarias (pescava 1x por semana) *OBS 2: Carreta já vem com linha crown fiberflex 8x 0.26mm (43lbs) Modelo: Loki 10001 By Nakamura. Manivela: Esquerda. Guia fio revestido em Titânio. Carretel em alumínio super aliviado. Manivela com infinito anti-reverso. Rolamentos: 9 de esferas + 1 de roletes (Todos em aço inox). Velocidade de recolhimento: 7.1:1. Manivela em Fibra de Carbono Sistema de freio centrífugo de 6 pinos (6 regulagens). Força de ficção (Drag): 13 libras / 5,8kg Capacidade de linha: 0,30mm - 120 metros Peso: 205 gramas. Preço: R$ 290 /// FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisandro Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Boa tarde, mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Antonioli Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 @Murilo Fernandes, já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Japa Postado Julho 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2020 ja vendeu meu amigo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.