Nerooo Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Entregaram um barco modelo x1, encomendando com antecedência, faltando os seguintes itens: - transom saver (abatido do valor final, porém solicitado e não providenciado) - 2 pedestais - 2 selim (foram “esquecidos”, a fábrica ficou de enviar futuramente, até agora nada) - Documentos da embarcação, art do engenheiro naval entre outros, sem os quais eu NÃO POSSO NAVEGAR! Para piorar a situação, seu principal gerente, mudou-se para fora do Brasil, sem avisar previamente seus clientes, sem previsão de volta, e que muito menos responde às mensagens e ligações. Péssimo no que se refere a responsabilidade civil e passível de judicialização, caso não haja solução para esse problemaço que fui arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Poxa Nero, e eu planejando uma compra na xtreme, estive la esse ano e gostei demais dos barcos. Agora fiquei com uma pulga atrás da orelha. Boa sorte aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Olha só que interessante. Em menos de 24h, 148 pessoas já leram o tópico da reprovação. Acredito que boa parte destes 148 leitores tb leram o q postei abaixo do Neroo. Vocês acreditam que 3 pessoas já mantiveram contato comigo para comentar o assunto?!?! Sim, em todos os casos, compraram algo errado por orientação errada, ou foram enganados na compra de acessórios, ou na forma de pagamento, ou na indicação de potência do motor ou da hélice, prazo de entrega, revenda, e etc. Foi o q disse, o textão ficou chato, mas muitos amigos que o lerem, irão tirar proveito dele. Guilherme Oliveira Barion reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Agosto 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Amigos, não estamos discutindo a qualidade das embarcações, a escolha de modelos ou as peculiaridades do mercado de bass boats no Brasil; e sim os serviços (na verdade a falta deles) prestados para entregar uma embarcação zero, é isso que está sendo reprovado acredito que qualquer cliente, consumidor que estivesse no meu lugar também estaria aborrecido com a situação abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 12 horas atrás, Nerooo disse: Amigos, não estamos discutindo a qualidade das embarcações, a escolha de modelos ou as peculiaridades do mercado de bass boats no Brasil; e sim os serviços (na verdade a falta deles) prestados para entregar uma embarcação zero, é isso que está sendo reprovado acredito que qualquer cliente, consumidor que estivesse no meu lugar também estaria aborrecido com a situação abraços a todos Você tem razão...🤗 Dividi o tópico e mande a outra parte lá para a sala dos ASSUNTOS GERAIS SOBRE BASSBOAT. E sim, Neroo...Você tem razão para a chateação. Eu, no seu lugar, estaria do mesmo jeito. Só postei a informação de que em breve você receberá o combinado. O Vinícius não é um cara do mal. Ele deve estar nos EUA resolvendo alguma bronca. Como não conseguirá resolver seu problema de lá, deve estar te ignorando (o q te deixa mais puto ainda). Mesmo puto e com 100% de razão, desencane para não passar mais raiva ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Acho importante esse tipo de relato, ajuda principalmente quem esta fazendo aquela poupança suada p comprar seu primeiro BASS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Bom dia! Tive o meu momento com a Xtreme, gostei da experiência, pois foi a primeira, desfiz do barco por oportunidade comercial e tenho pontos fortes e pontos fracos que já foram relatados por outros amigos e que infelizmente são recorrentes. Outros aspectos acho melhor discutir na sala dos ASSUNTOS GERAIS SOBRE BASSBOAT. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Só para atualizar o tópico o Sr. Vinicius Razera, o qual firmou compromisso e vendeu-me o barco, sumiu completamente há 3 meses sem dar sinal de vida até hoje nada de entregar os estofados e os pedestais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Lastimável uma postura dessas ... pelo visto a empresa n passa por bons momentos ! Valeu o alerta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.