Wilson Perez Peixoto Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Prezados amigos pescadores, eu ganhei um molinete mitchell orca 70 e pretendo utilizá-lo para jiggar na Queimada Grande. Algum de vocês conhece este molinete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Obrigado, meu amigo, pela resposta. Vou substituí-lo por outro molinete (mg2650h). Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 lá é raso ... mas pode entrar peixe grande .... melhor deixar pra outro tipo de pescaria ... eu costumo usar carretilha pra jigar por lá ( pq é raso ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Agosto 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Obrigado amigos. Usarei o molinete daiwa mh2670h. Notei que é mais robusto e leve para jiggar. Qual a opinião de vocês? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Perez Peixoto Postado Agosto 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 O molinete é mg2650h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.