AndersonFrizzo Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Boa tarde turma!! Entre essas duas Marcas e modelos citados qual é o melhor? Deixem suas opnioes 🤙🏻🤙🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 5 horas atrás, AndersonFrizzo disse: Boa tarde turma!! Entre essas duas Marcas e modelos citados qual é o melhor? Deixem suas opnioes 🤙🏻🤙🏻 Amigo só conheço o Calaça flashbass mesmo...tenho uma 5.5 plataformada... excelente barco com excelente acabamento, estabilidade, reforçada demais,anda bem pelo tamanho..enfim,a Calaça é uma empresa já muito conceituada no mercado de barcos e tem um design muito diferente dos outros barcos convencionais..esse outro fabricante eu não conheço,mas se for de Calaça,com certeza estará bem servido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Matias Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Mesma coisa que o Taylor disse ai em cima, tem um flash bass pro fishing e é muito bom o barco, com certeza não se arrependera se for de flash bass, quanto ao outro barco não sei opinar pois nunca vi e muito menos naveguei com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Me uno aos dois... Tive um Flash Bass de 6m e não tenho NADA a reclamar. Exceto, talvez, de onde o motor elétrico foi projetado para estar.... rs Ultra estável pescando, navega super bem... Eu vendi-o ano passado e quem comprou-o está com ele até hoje e está adorando. Duvido se arrepender se comprar um Calaça... Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonFrizzo Postado Setembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Moçada, Acabei pegando o Flash bass de 6m mesmo, Esse final de semana quero estrear o brinquedo novo na agua 👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.