Sidnei Santos Felix Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Quero saber o consumo real do Bass trick 460 motor 90 Hp optmax , quantos km de distância ele percorre em uma hora de navegação e o consumo nessa distância percorrida estou comprando um e queria saber mais sobre , se estou fazendo uma boa compra se nao vou gastar muito em uma pescaria com ele , tipo uma pescaria de uns 80 km de distância percorrida entre ida e volta , serei muito grato se alguém puder responder essa pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Blz pura, Sidnei. Seja muito bem vindo. Vamos lá...O Trick 460 navega com motores de 60hp a 150hp. O motor q você vai usar é um 90hp, ou seja, está um pouco abaixo da média, digamos, "perfeita". Com esta motorização você conseguirá navegar a 50mph (ou 80km/h) no máximo. Agora, muita coisa pode interferir nesta velocidade final, sendo o peso total do barco + motor + tralhas + pescadores o que irá influenciar mais nesta velocidade. Quanto mais peso, menor será aquela velocidade q indiquei como máxima. A regulagem do conjunto (jack, hélice, e etc) tb devem ser considerados. Tudo influencia na velocidade final. Quanto ao consumo, eu não me lembro ao certo, mas use a conta de 330ml de combustível por cilindrada do motor, ou seja, multiplique 330 x 90 = 29.700. Corte 2 casas decimais a direita, e você terá 29.7 litros por hora, isso acelerando o motor ao máximo. Em 3.500 RPM a 4.000RPM você estará na melhor faixa de consumo x velocidade. Vai cair muito o consumo. Espero ter ajudado. Agora basta você fazer as contas aí q vai saber aproximadamente o q vai gastar. Boa sorte com o barco. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidnei Santos Felix Postado Agosto 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Valeu Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.