Joao Pedro Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Boa Noite turma, estou querendo fazer uma pintura em algumas carretilhas minhas, mas tenho medo de errar no solvente, principalmente na de plástico e na de carbono, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Bom dia João para pinturas em carretilhas uso tinta automotivo e o solvente é thinner, respeitando sempre as proporções de diluição e claro sempre usando fundos adequados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Em 21/08/2019 em 07:21, Eduardo Chedid disse: Bom dia João para pinturas em carretilhas uso tinta automotivo e o solvente é thinner, respeitando sempre as proporções de diluição e claro sempre usando fundos adequados Opa, obrigado, cheguei a fazer um teste aqui com tinta de spray em uma carretilha velha, para ver as dificuldades que eu possa encontrar, ficou interessante até, pretendo fazer da forma correta futuramente VID-20190824-WA0004.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Também tenho uma carretilha velha (grafite/nylon) que não vale a pena customizar. Queria passar uma tinta, mas o problema são os grafismos que não sei fazer. imagens meramente ilustrativas tiradas da net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.