Marcos Akinaga Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Bom dia colegas pescadores, Estou de olho em uma vara Shimano Zodias 160H-2 6'0" 14-40lb para a minha próxima viagem em busca dos açus ( em específico para as iscas de hélice). Alguém do fórum utiliza ou já utilizou este caniço? Tenho procurado informações mas sem sucesso. Desde já agradeço. Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Também tô interessado em adquirir uma ! Aguardando comentários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 @Marcos Akinaga O usual seria um blank de 25lbs! pq esta optando por um de 40lbs? Minha pescaria na Amazônia é 98% do tempo só hélice, uso blank Enzo 25lbs e a reserva é um F3 de 20lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Akinaga Postado Agosto 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Boa tarde Edu! Agradeço a resposta! Os pontos que me chamaram a atenção nessa Zodias 40lb são: 1 - ) Peso: 109 gramas. Para uma vara com essa potência, me pareceu leve; 2 - ) Casting: até 56 gramas. Adequado inclusive para iscas de hélice mais pesadas ( tais como Rip Roller 6.25" e 7.25" ); 3 - ) Ação: rápida. Ideal para hélices. Me pareceu uma boa opção para levar para Manaus além das 25lb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Essa vara é top D+! Pode comprar sem medo,ela parece uma 20lb! Só que aguenta mtu desaforo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Moraes Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Em 22/08/2019 em 05:47, RafaCroitor disse: Essa vara é top D+! Pode comprar sem medo,ela parece uma 20lb! Só que aguenta mtu desaforo. Apoiado . Tenho uma e show. Pode comprar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 A minha chegou hj ! Fantástica. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Akinaga Postado Agosto 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Obrigado pela ajuda colegas pescadores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.