Eduardo Dutra Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Bom!!! Após as polêmicas sobre a durabilidade das carretilhas com rosca sem fim de plástico! O que posso usar para lubrificar as mesmas! Graxa? Oléo??? WD? O que posso usar já que é plástico????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Graxa ngl2, melhor se for de Teflon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 eu sempre indico graxa de silicone ( sintético ) ... graxa mineral em plástico não curto não ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Curado 70 e a Casitas que "uso" a quase dois anos sempre usei graxa azul de lítio, até o momento sem problemas. Até tenho graxa de silicone, mas essa deixo pra passar nas partes móveis como o botão de destrave. A idéia era usar a graxa de silicone no sem fim, mas pela consistência mais pastosa da graxa que adquiri acabei abandonando a idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 A Shimano tem várias graxas! A DG6 é a mais versátil. Dá uma procurada na net que você encontra a bisnaga de 30g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumuller Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Obrigado a Todos🤙 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.