Vitor Mendonça Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Caros, pescadores de plantão, tenho algumas iscas Devassa 140 (modelo antigo - 2 garateias - uma na barriga e outra na hélice). A fabricante Yara começou a produzir a nova Devassa 140 sem a garateia no pitão da hélice e com duas garateias na barriga. Alguém no fórum já tentou transformar a antiga devassa na nova devassa retirando a garateia da hélice, transferindo a mesma para a barriga. Se alguém fez isso favor passar o relato do resultado e se foi preciso relocar a garateia da frente (mais para frente ou mais para trás para obter o resultado desejado). um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Vitor, Já fizeram isso com as Rip... Tem um tópico do Dini falando isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mendonça Postado Agosto 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Sim Octávio, eu já tinha visualizado esse post, a questão é saber o local exato da furação do novo pitão. Que fica mais produtivo, com certeza fica. A informação que preciso é a localização exata dos pitões da barriga da isca. Mesmo assim obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Entendi.. Bem fácil.. Procura uma devassa de 14cm na internet (site de lojas, por exemplo) onde os pitões são na barriga e tenta transportar para as suas iscas nas mesmas proporções. Se ficar difícil, me avise, eu tiro foto de uma isca minha e te passo... tento medir tb.. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Fica muito bom mas o ideal é trocar a hélice pela rip que ai fica muito top... Abraço Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mendonça Postado Agosto 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Em 23/08/2019 em 11:51, Octávio Amaral disse: Entendi.. Bem fácil.. Procura uma devassa de 14cm na internet (site de lojas, por exemplo) onde os pitões são na barriga e tenta transportar para as suas iscas nas mesmas proporções. Se ficar difícil, me avise, eu tiro foto de uma isca minha e te passo... tento medir tb.. Abraço, Ok. Se vc puder medir a distância do início da madeira até o primeiro pitão e a distância entre os dois pitões você me ajudaria e muito. Desde já agradeço. um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 2 horas atrás, Vitor Mendonça disse: Ok. Se vc puder medir a distância do início da madeira até o primeiro pitão e a distância entre os dois pitões você me ajudaria e muito. Desde já agradeço. um forte abraço! Beleza! Vou tirar uma foto da isca em cima de uma trena... você terá as medidas totais... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mendonça Postado Agosto 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 MARAVILHA!!! PERFEITO. Obrigado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Opa! Demorei mas tirei as fotos... Espero que ajude. Bom proveito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.