Luciano Lopes Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 porque ninguem fala das queimadas que existem em enormes proporções na região nordeste ? HEIN ????? povo hipócrita !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 43 minutos atrás, Luciano Lopes disse: uns babacas que não tem o que fazer e ficam postando e repassado bobagens , e que se acham os verdadeiros donos da verdade todos outros são os bois da manada , burros , e sem conhecimento tá osso ficar vendo isso e ficar calado Menos, Luciano, menos. Estamos reclamando exatamente deste tipo de abordagem e você faz exatamente a mesma coisa?!? Independente de concordar com você, este tipo de linguagem só gera polarização. O conteúdo da sua resposta foi excepcional...mas fica a advertência pela linguagem utilizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Em 23/08/2019 em 21:39, Angelo Roberto disse: Uma mata queimada se recupera em alguns poucos anos, uma mente deformada dificilmente se recupera e ai vai no mínimo uma geração. São muitos e diversos os interesses e vai ser difícil cada um abrir mão de alguma coisa, não podemos ser radicais e nem hiper flexíveis e devemos acordar todos os dias com um enorme senso de equilíbrio. Cometi um de crime. Esta difícil participar da vida sem ser phd, você pode ver e fazer as coisas mas se não tiver um diploma especifico é melhor enfiar a cabeça na terra e esperar o resto do corpo ser enterrado. Pessoas se esquecem que um fórum como este não é o local para discussões especifistas fora da pesca, vejo sempre que muitos tem vontade de falar um pouco do que viu ou viveu, porém acabam se sucumbindo ao medo da patada. E o pior é que sempre vem, é como o sujeito querer falar do Lambari num meio onde só se fala de 50 lbs. O chato é ver algumas informações sobre o curriculum e em dois segundos entender os motivos. Ai eu também talvez ofenderia o sr. presidente, acho que não pois tenho educação e respeito. Pra quem quiser informações legais e sem alarmismos sugiro que vejam alguns vídeos do Ricardo Felicio, ele mostra de forma simples as variações climáticas, os mitos do catastrofismo e os interesses econômicos envolvidos em tudo isto. De resto vamos lutar para preservar as baleias, girafas e leões que habitam a floresta amazônica. Luciano Lopes e Renato Barreto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Estamos reclamando exatamente deste tipo de abordagem e você faz exatamente a mesma coisa?!? Independente de concordar com você, este tipo de linguagem só gera polarização. O conteúdo da sua resposta foi excepcional...mas fica a advertência pela linguagem utilizada. desculpa Fabricio , esse tipo de discussão me deixa exaltado , me excedi sim , me desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Estou "atônito"... isso aqui está longe de ser um Fórum de Pesca ! Sugiro recolhermos um pouco dos egos e focarmos no propósito desse Fórum... Para quem já se esqueceu, tenta-se ter um local prazeroso de participar e - se possível - falar de temas ligados à pescaria... Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Agosto 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Peço desculpas a todos, pelo tópico inadequado criado pela minha pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 1 hora atrás, Joao Simon disse: Peço desculpas a todos, pelo tópico inadequado criado pela minha pessoa. Não é nada disso, João Simon ! O problema é a FORMA e não o TEMA ! Fique tranquilo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Quero nem ver quando o atual presidente soltar os mosquitos da dengue no verão o rolo que vai dar. kkkkkkkkkk Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.