Guto Pinto Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Marcel já experimentou esse? https://www.jfsun.com.br/oculos-de-sol-jf-sun-encaixa-no-oculos-de-grau-fit-over-aviator-multifocal-sobrepor-encaixa.html Minha mãe usou e curtiu pra caramba. Eu já uso a marca faz muito temo, gosto demais das lentes deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Em 25/08/2019 em 08:45, Edson C. Martins (CAPITÃO) disse: Muito bem Marcel, então agora estará melhor ainda pra acertar os arremessos ? E que começe a caçada como diz nosso amigo Mariozan. Abraço. Agora eu acerto os arremessos! Em 25/08/2019 em 19:51, Kid M disse: Grande Marcel, Mais um ótimo e bem explicado tema abordado por você ! Cheguei tarde e já vi que tem muitas complementações já realizadas. Também passei por algo próximo ao que relatou, mas superei meus problemas com uma armação polarizada (também tenho uma amarela) de sobrepor na armação do óculos usada. Comprei nos EUA (acho que foram US$ 30.00 cada), e resolveram meus problemas com "luzes". Sem a modelo... Interessante, Kid! Lembra os óculos 3D do cinema. Kid M reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Em 26/08/2019 em 16:23, Guto Pinto disse: Marcel já experimentou esse? https://www.jfsun.com.br/oculos-de-sol-jf-sun-encaixa-no-oculos-de-grau-fit-over-aviator-multifocal-sobrepor-encaixa.html Minha mãe usou e curtiu pra caramba. Eu já uso a marca faz muito temo, gosto demais das lentes deles. Interessante, Guto. Na mesma ideia do Kid. Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 São alternativas bem mais econômicas (não necessariamente tão boas quanto) à fazer uma lente de grau polarizada ! Tenho uma escura e outra amarela para dirigir à noite (mão na roda !) Marcel Werner reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.