Adalberto Magrao Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Pessoal, alguem ja esteve ou conhece algo dessa Pousada e pode dar informações ? Rio Urubu - Pousada Rebojo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Magrão,no rio Urubu eu já fui na POUSADA DO PARURUS ,também conhecida como POUSADA DO GURI....Isso foi em 2015 e acho que na época ainda não existia essa pousada...Quanto a pousada do Guri,eu gostei sim...Fomos em 10 pessoas...É um flutuante,os quartos são um pouco pequenos e os banheiros comunitários,mas tudo muito limpo,muito bem cuidado...O único problema que achamos na época é que não tinha motor elétrico pra todos os barcos,mas parece que resolveram isso....Quanto ao rio,pegamos uma quantidade boa de tucunas e algumas pirararas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Magrão,no rio Urubu eu já fui na POUSADA DO PARURUS ,também conhecida como POUSADA DO GURI....Isso foi em 2015 e acho que na época ainda não existia essa pousada...Quanto a pousada do Guri,eu gostei sim...Fomos em 10 pessoas...É um flutuante,os quartos são um pouco pequenos e os banheiros comunitários,mas tudo muito limpo,muito bem cuidado...O único problema que achamos na época é que não tinha motor elétrico pra todos os barcos,mas parece que resolveram isso....Quanto ao rio,pegamos uma quantidade boa de tucunas e algumas pirararas.... Beleza Parceiro valeu pela dica. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.