Guilherme Liotti Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Turma, alguém pode me dizer quais as melhores datas para pesca no rio Abacaxis, se em Julho é bom, como funciona a pesca por lá. Agradeço desde já ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Em 27/08/2019 em 19:24, Guilherme Liotti disse: Turma, alguém pode me dizer quais as melhores datas para pesca no rio Abacaxis, se em Julho é bom, como funciona a pesca por lá. Agradeço desde já ! Abraços Fui uma unica vez em outubro, pegamos muito peixe mas muito mesmo.... Fui no barco hotel legend, de hidroavião. La acredito que se for de barco hotel de agosto a novembro vai acertar, pois o barco se movimenta acompanhando o nível do rio e chegando nos melhores pontos. Se for em julho terá que subir bastante la na cabeceira por causa do nível do rio. Abraço Guilherme Liotti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Liotti Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 7 horas atrás, Viapiana disse: Fui uma unica vez em outubro, pegamos muito peixe mas muito mesmo.... Fui no barco hotel legend, de hidroavião. La acredito que se for de barco hotel de agosto a novembro vai acertar, pois o barco se movimenta acompanhando o nível do rio e chegando nos melhores pontos. Se for em julho terá que subir bastante la na cabeceira por causa do nível do rio. Abraço Valeu parceiro !! Obrigado pelas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.