Rafael Fabricio Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Aew moçada meu nome e Rafael Fabricio, tenho 25 anos e sou de Jandaia do Sul, PR. Bem proximo de Londrina e Maringá! Bom, sou relativamente jovem na pesca com bait, sempre pesquei com meu pai e meus tios aki na região mas sempre naquela famosa pescaria caipira com vara de bambu e minhoca!! A uns 2 anos q realmente começei a levar/praticar a pesca esportiva mais a serio e posso dizer aos companheiros que se tornou uma coisa para a vida toda!! Minha região é um pouco prejudicada em quesito pontos de pesca mas vamos fazendo o possivel! Pesco geralmente Tucunas de pequeno porte (Max. 2kg) na Represa Capivara, tb pesca em Presd. Epitacio pois minha namorada tem parentes por la! Mas a pescaria q mais faço ou melhor "tento" pois nunca tirei nehum e a pescaria de Dourados nas corredeiras em um rio proximo 70km de minha cidade!!! Tive uma experiencia com os manhosos Black Bass na represa Capivari com o pessoal do Caterva!! Mas basicamente é so isso!!! O resto quero aprender com a agalera!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Seja bem vindo Rafael ! Pelo visto já deu uso no avatar ! Vamos nos falando ( postando ) por aqui... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 seja bem vindo amigo.......APROVEITE O FÓRUM E SEJA PARTICIPATIVO........... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Seja muito bem vindo Xará....hehee....é um prazer tê-lo por aqui. Vi q vc gosta de participar e contribuir...muito legal....poste a vontade.... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Seja bem vindo Rafael, pescaria é isso ai mesmo "uma cachaça" quanto ao tamanho dos peixes nãose emporte o que vale é ta la na natureza pescando e refrescando a mente. Tudo de bom pra vc e um 2009 repleto de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Boas vindas Rafael!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Seja bem vindo Rafael!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Seja muito bem vindo Rafael! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Seja bem vindo Rafael, kra sou de Arapongas (quase vizinho), vamos marcar uma pesca de Dourados hora dessas? Você vai curtir o fórum, aqui tem muito cara fera na pesca esportiva, estou aprendendo pra caramba com essa cambada kkk Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Mais um paranaense na área Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.