Beto-BH Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 O QUE VC COMPRARIA NOS E.U.A NOS SEGUINTES QUESITOS: CARRETILHA ISCAS ACESSÓRIOS DE PESCA MÁQUINA DIGITAL OUTROS ÍTENS AGRADEÇO AS SUGESTÕES ABRAÇOS BETO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Vai levar dólares "ao vivo" ou cartão de crédito ? Qualquer que seja a escolha, já vi que os investimentos serão "pesados"... Vou dar uma olhada e te passo umas dicas... Viaja quando, grande Beto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 O QUE VC COMPRARIA NOS E.U.A NOS SEGUINTES QUESITOS: CARRETILHA ISCAS ACESSÓRIOS DE PESCA MÁQUINA DIGITAL OUTROS ÍTENS AGRADEÇO AS SUGESTÕES ABRAÇOS BETO Puts Beto...essa pergunta é dificílima de ser respondida...hehee...Ainda mais por mim, um verdadeiro tarado nos produtos norte americanos. Tudo vai depender do tipo de pescaria q vc quer se equipar....mas como eu sei q vc é um taradinho por bocudos....vou sugerir equipos para pesca de tucunaré. O ideal seria vc comprar tudo q fosse de mais TOP....para q a diferença compense, mas acho q não é isso q vc quer. Vamos ao q eu compraria por lá: Carretilha: - Steez 7.0 (é o mesmo preço da 6.3, então, compensa a mais rápida) = 450 dólares - Metanium MG7 DC (dizem q é muito boa, mas não testei ainda) = 450 dólares Depois dessas vc pode ir de nova curado, nova zillion, MGs e Scorpions....todas na faixa dos 250 dólares. Iscas: Tem muita coisa boa...aqui vc terá q escolher aquilo q gosta...Rebel, Heddon e Rapala custam uma bagatela por lá. Acessórios de Pesca: Como eu disse acima...lá os produtos da Rapala são muito baratos....Alicates, facas, cortadores de linha, e vários outros ítens são muito em conta. Vc tb encontrará muita capa de chuva barata, lanterna, relógios com barômetro, óculos polarizados (Costa del Mar e Rapala), bonés, Boga Grip Original e frescurites... Eles não tem varas curtas e tals...mas é a chance de trazer bons blancks e bons passadores...Depois vc manda customizar aqui no Brasil pra vc. Máquina Digital: Se quiser comprar uma reflex ótimo...mas acho q não é seu objetivo. Uma H10, ou H50 da Sony são top demais e com ótimo zoom...Vá de Sony, Nikon, Canon ou Panasonica q vc estará muito bem servido. Não se iluda com a quantidade de megapixes das câmeras...veja os outros detalhes, como zoom ótico, luminosidade da lente, portabilidade e tals...Compre aquilo q vc precisa. Diversos: Roupas da Columbia são baratas por lá, é uma ótima oportunidade de trocar o guarda roupa de pesca. Bem...acho q é mais ou menos por aí....Qualquer coisa é só falar...hehee... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Beto, Falar depois do Fabrício é uma temeridade... Lembro-lhe apenas da inconveniência de trazer varas ( ou blanks ) de lá ! Dentro do atual esquema, "volume" é "volume", não importa o tamanho... Quanto as iscas, busque sempre por versões marinizadas, pois são menos fracas para nossos peixes ! Do resto, o Biguá já mandou bem em tudo... O esquema da máquina de retrato é mesmo uma boa ! arrow:: H10 da Sony é show de bola... Pelo seu destino ( Orlando ), você vai parar mesmo é na Bass Pro Shop ( International Drive ), respire fundo antes de entrar, pois é de tirar o fôlego... Bote no carrinho e ANTES DE PAGAR, se pergunte mesmo onde é que vai usar o produto escolhido ! Dá para fazer uma boa seleção... e economizar uns bons cobres... Ótima viagem, e já sabe : Be happy ! Você merece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 CARRETILHA: Daiwa Steez 7:1, Nova Daiwa Zillion, Shimano Core, Nova Cronarch se já achar lá! ISCAS: 8 Subwalkers, X rap 10 e outras iscas rapalas, além das Lucky Craft, Rebel ,Heddon etc., é muito barato iscas lá ACESSÓRIOS DE PESCA : Acessórios Rapala, Garatéias VMC e Ownner, caixas ou bolsas Plano MÁQUINA DIGITAL: qualquer sony de 7.2 megapixels para cima OUTROS ÍTENS: Bonés variados, Camisas e shorts da Columbya, Óculos Polarizado da Okley ou outras marcas boas que sai bem em conta lá, Relógio etc. etc. etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 Grande Fabrício O Phodis é isso.....precisar, precisar MESMO, eu num preciso de nada.....mas num dá pra perder a oportunidade né. Já tenho uma maquininha compacta que me quebra um galhão, então, pra trazer outra, só se for reflex. Tenho uma Nikon analógicda, AF N4004 s, uma put@ máquina que faz fotos maravilhosas. Tenho uma lente Nikon AF NIKKOR 70-200, show de bola. Vc sabe se posso usar esta lente em outras máquinas Nikon porém digitais? O QUE VC COMPRARIA NOS E.U.A NOS SEGUINTES QUESITOS: CARRETILHA ISCAS ACESSÓRIOS DE PESCA MÁQUINA DIGITAL OUTROS ÍTENS AGRADEÇO AS SUGESTÕES ABRAÇOS BETO Puts Beto...essa pergunta é dificílima de ser respondida...hehee...Ainda mais por mim, um verdadeiro tarado nos produtos norte americanos. Tudo vai depender do tipo de pescaria q vc quer se equipar....mas como eu sei q vc é um taradinho por bocudos....vou sugerir equipos para pesca de tucunaré. O ideal seria vc comprar tudo q fosse de mais TOP....para q a diferença compense, mas acho q não é isso q vc quer. Vamos ao q eu compraria por lá: Carretilha: - Steez 7.0 (é o mesmo preço da 6.3, então, compensa a mais rápida) = 450 dólares - Metanium MG7 DC (dizem q é muito boa, mas não testei ainda) = 450 dólares Depois dessas vc pode ir de nova curado, nova zillion, MGs e Scorpions....todas na faixa dos 250 dólares. Iscas: Tem muita coisa boa...aqui vc terá q escolher aquilo q gosta...Rebel, Heddon e Rapala custam uma bagatela por lá. Acessórios de Pesca: Como eu disse acima...lá os produtos da Rapala são muito baratos....Alicates, facas, cortadores de linha, e vários outros ítens são muito em conta. Vc tb encontrará muita capa de chuva barata, lanterna, relógios com barômetro, óculos polarizados (Costa del Mar e Rapala), bonés, Boga Grip Original e frescurites... Eles não tem varas curtas e tals...mas é a chance de trazer bons blancks e bons passadores...Depois vc manda customizar aqui no Brasil pra vc. Máquina Digital: Se quiser comprar uma reflex ótimo...mas acho q não é seu objetivo. Uma H10, ou H50 da Sony são top demais e com ótimo zoom...Vá de Sony, Nikon, Canon ou Panasonica q vc estará muito bem servido. Não se iluda com a quantidade de megapixes das câmeras...veja os outros detalhes, como zoom ótico, luminosidade da lente, portabilidade e tals...Compre aquilo q vc precisa. Diversos: Roupas da Columbia são baratas por lá, é uma ótima oportunidade de trocar o guarda roupa de pesca. Bem...acho q é mais ou menos por aí....Qualquer coisa é só falar...hehee... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 CARRETILHA: Steez 7.0 ISCAS: High Rollers. muitas. rs... ACESSÓRIOS DE PESCA: Boga original e óculos Oakley polarizado MÁQUINA DIGITAL: Nikon D80 ou superior... OUTROS ÍTENS: Bonés. e roupas Columbia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2009 CARRETILHA: Steez 7.0 ISCAS: High Rollers, Rapalas, Heddon, Rebel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Grande Fabrício O Phodis é isso.....precisar, precisar MESMO, eu num preciso de nada.....mas num dá pra perder a oportunidade né. Já tenho uma maquininha compacta que me quebra um galhão, então, pra trazer outra, só se for reflex. Tenho uma Nikon analógicda, AF N4004 s, uma (editado) máquina que faz fotos maravilhosas. Tenho uma lente Nikon AF NIKKOR 70-200, show de bola. Vc sabe se posso usar esta lente em outras máquinas Nikon porém digitais? Betão....eu não tenho certeza...Essas suas objetivas são Alto Fócus?!??! Se sim, tem grande chances de dar certo....Poste aqui as especificações dessas suas objetivas....tipo modelo certinho...q eu pesquiso pra vc... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Biguá Lentes Nikon AF NIKKOR 70-210mm 1:4-5.6 Made in Japan - é auto focus Nikon AF NIKKOR 50mm 1:1.8 Made in Japan é autofocus. Se servir nas digitais já é um motivo a mais para comprar uma reflex. Abraços Beto Grande Fabrício O Phodis é isso.....precisar, precisar MESMO, eu num preciso de nada.....mas num dá pra perder a oportunidade né. Já tenho uma maquininha compacta que me quebra um galhão, então, pra trazer outra, só se for reflex. Tenho uma Nikon analógicda, AF N4004 s, uma (editado) máquina que faz fotos maravilhosas. Tenho uma lente Nikon AF NIKKOR 70-200, show de bola. Vc sabe se posso usar esta lente em outras máquinas Nikon porém digitais? Betão....eu não tenho certeza...Essas suas objetivas são Alto Fócus?!??! Se sim, tem grande chances de dar certo....Poste aqui as especificações dessas suas objetivas....tipo modelo certinho...q eu pesquiso pra vc... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Valeu Pinguim Esta Shimano Core é qual, não conheço. CARRETILHA: Daiwa Steez 7:1, Nova Daiwa Zillion, Shimano Core, Nova Cronarch se já achar lá! ISCAS: 8 Subwalkers, X rap 10 e outras iscas rapalas, além das Lucky Craft, Rebel ,Heddon etc., é muito barato iscas lá ACESSÓRIOS DE PESCA : Acessórios Rapala, Garatéias VMC e Ownner, caixas ou bolsas Plano MÁQUINA DIGITAL: qualquer sony de 7.2 megapixels para cima OUTROS ÍTENS: Bonés variados, Camisas e shorts da Columbya, Óculos Polarizado da Okley ou outras marcas boas que sai bem em conta lá, Relógio etc. etc. etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 CARRETILHA: Steez 7.0 ISCAS: High Rollers. muitas. rs... ACESSÓRIOS DE PESCA: Boga original e óculos Oakley polarizado MÁQUINA DIGITAL: Nikon D80 ou superior... OUTROS ÍTENS: Bonés. e roupas Columbia. CARRETILHA: Steez 7.0 ISCAS: High Rollers, Rapalas, Heddon, Rebel Tô vendo que as Steez são Top of the List.Só Vou avaliar se vale mai uma de 450 (steez) ou duas de 250 ( Curado E7 e Zllion) (se é que a diferença de preço por lá seja assim tão grande). abraços, valeu pela dica Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Alguns preços no EUA Bass Shop; Zillion 7.3-1 300 Zillion 7.1-1 270 Curado E 180 Steez 7.1-1 480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Biguá Lentes Nikon AF NIKKOR 70-210mm 1:4-5.6 Made in Japan - é auto focus Nikon AF NIKKOR 50mm 1:1.8 Made in Japan é autofocus. Se servir nas digitais já é um motivo a mais para comprar uma reflex. Abraços Beto Grande Fabrício O Phodis é isso.....precisar, precisar MESMO, eu num preciso de nada.....mas num dá pra perder a oportunidade né. Já tenho uma maquininha compacta que me quebra um galhão, então, pra trazer outra, só se for reflex. Tenho uma Nikon analógicda, AF N4004 s, uma (editado) máquina que faz fotos maravilhosas. Tenho uma lente Nikon AF NIKKOR 70-200, show de bola. Vc sabe se posso usar esta lente em outras máquinas Nikon porém digitais? Betão....eu não tenho certeza...Essas suas objetivas são Alto Fócus?!??! Se sim, tem grande chances de dar certo....Poste aqui as especificações dessas suas objetivas....tipo modelo certinho...q eu pesquiso pra vc... wink Betão..aindei pesquisando e infelizmente elas não são 100% compatíveis... O encaixe é perfeito, o autofocus funciona, mas ela não fóca certinho....blink:: http://www.fotografiaonline.com.pt/foru ... 8417a6fde4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Valeu Pinguim Esta Shimano Core é qual, não conheço. CARRETILHA: Daiwa Steez 7:1, Nova Daiwa Zillion, Shimano Core, Nova Cronarch se já achar lá! ISCAS: 8 Subwalkers, X rap 10 e outras iscas rapalas, além das Lucky Craft, Rebel ,Heddon etc., é muito barato iscas lá ACESSÓRIOS DE PESCA : Acessórios Rapala, Garatéias VMC e Ownner, caixas ou bolsas Plano MÁQUINA DIGITAL: qualquer sony de 7.2 megapixels para cima OUTROS ÍTENS: Bonés variados, Camisas e shorts da Columbya, Óculos Polarizado da Okley ou outras marcas boas que sai bem em conta lá, Relógio etc. etc. etc. A Core é a MG7 versão americana tem ela na versão 100MG que é igual a Mg7 e tem a MGFV que é quase igual só que parece que é mais forte para peixes mais brutos, tem no tackletour explicando acesse no tópico abaixo: http://www.tackletour.com/reviewshimanocore.html Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Pô, assim não dá! Mais um item para a minha viagem. Estarei indo em Julho e a lista de compras só aumenta. Acabei de entrar no site dos caras e fique doido com a quantidade, preços, etc. Preciso de dicas de como despistar a esposa já que entrar com ela nesta loja e fazer umas comprinhas será divórcio na certa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Betão, na dúvida compra uma Skitter Walk cor truta pra mim... rindo3:: Lembrancinha do tio San!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Se eu achar uma, considere-a sua.....te entrego pessoalmente na nossa próxima pescaria...... Betão, na dúvida compra uma Skitter Walk cor truta pra mim... rindo3:: Lembrancinha do tio San!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Se eu achar uma, considere-a sua.....te entrego pessoalmente na nossa próxima pescaria...... Betão, na dúvida compra uma Skitter Walk cor truta pra mim... rindo3:: Lembrancinha do tio San!! rindo3:: Combinado, vamos marcar a entrega no Araguaia ou Xingú?? Escolha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.