Guto Pinto Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Tempo começou a esquentar, porém com minha filha de 1 mês de idade negóco é pescar aqui no quintal de casa mesmo. Muié liberou juntei com meu primo e me irmão e fomos dar aquela pescada. Resolvemos pescar de tudo, ou seja oque entrar na linha, pois pegar peixe no Pardo é tirar água de pedra. kkkkkkkkkk Primeiro começamos pelos Tucunas, água ainda 20 graus, mas já tão dando as caras. Usando Lambari vivo e material ultralight Começamos mal, olhem o cardume e nada de pegarem, jogamos iscas artificiais de todo tipo, provocando, lambari pelo lombo pelo nariz, na bóia, parece que eles fizeram amizade com os lambaris e nadavam juntinhos , kkkkkkkk : -Partimos pra outro ponto, aí sim acertamos uns Amarelinhos, sempre praticando o pesque solte, não vou estragar minha diversão do lado de casa né - Meu irmão resolveu ir embora , deixei ele no barranco e resolvemos aventurar numa pescaria noturna de Curvina, e saiu umas bonitnhas, duro era a pernilongada atacando - No outro dia resolvemos dar uma trégua pros Tucunas e pescar uns Piaus, Só saindo piauzinho Flamengo, até que minha vara embodoca , peixe vai pro toco, vai pro mato ja estava quase desistinto mas depois de muita briga consegui tirar uma bela Piapara , peixe que sou apaixonado . Fim da pescaria conseguimos o "grand Slam" aqui do Pardo, tava faltando o Pacu, meu irmão saiu sozinho pra pescar como ele gosta e conseguiu pegar um pequeno, alem de um belo Curimba Nada como 2 dias de pesca no quintal de casa, onde o prazer de acertar um peixinho é melhor que qualquer outro lugar, Chegar em casa tomar uma bem gelada e fazer uma Paella Caipira com os amigos pra finalizar Renato Barreto, Leandro Gofert, Pedro Furtado e 4 outros reagiu a isso 3 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 caracaaa Guto .... e esse torresmo ae ?? ... auhauhauahuaah .... Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Excelente, Gutão !!!☺️ Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Tooooop hem Gutão!!! Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 A água do Pardo ainda bem limpa,como dá pra ver nas fotos...Limpa e fria....Acredito que nas próximas semanas já comece a melhorar....Valeu por postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Muito legal Guto, e no quintal de casa...que privilégio! Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 3 horas atrás, Armando Ito disse: caracaaa Guto .... e esse torresmo ae ?? ... auhauhauahuaah .... Ito aqui minha cidade faz fronteira com MG e como não temos frutos do mar frescos acabamos por fazer a Paella com porco, kkkkkk. O chefe Jefferson Rueda que tem um Restaurante famoso aí em SP é daqui, acho que chama Casa do Porco. Temos uma cultura de comer esse tipo de carne seja em festas ou encontros, nos maiores rola até um Porco no Rolete ou a Paraguaia. A Paella é feito do mesmo modo que a original, ou seja arroz açafrão sõ que em vez de frutos do mar usamos costelinha, linguiça caipira, pancetta, calabresa, pernil , bacon e pra decorar em vez de camarões grandes é torresmo a pururuca e ovo, kkkkkkkkkkkk Armando Ito reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Ito aqui minha cidade faz fronteira com MG e como não temos frutos do mar frescos acabamos por fazer a Paella com porco, kkkkkk. O chefe Jefferson Rueda que tem um Restaurante famoso aí em SP é daqui, acho que chama Casa do Porco. Temos uma cultura de comer esse tipo de carne seja em festas ou encontros, nos maiores rola até um Porco no Rolete ou a Paraguaia. A Paella é feito do mesmo modo que a original, ou seja arroz açafrão sõ que em vez de frutos do mar usamos costelinha, linguiça caipira, pancetta, calabresa, pernil , bacon e pra decorar em vez de camarões grandes é torresmo a pururuca e ovo, kkkkkkkkkkkk Opa,opa...Disso eu entendo um pouco hein..Aliás,entendo de comer,porque de fazer quem entende é a patroa kkkkkkk Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Legal heim Guto, a pescaria foi bem variada...pegaram peixes de diferentes espécies...e diversão sem ter que ir longe é melhor ainda! Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Já ouvi/li muita pescaria com final feliz... mas nenhuma se iguala a essa!! Paella devia estar sensacional! Abraxxx Sone Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Pesca variada em, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Mais uma pescaria raiz e parabéns pela preservação Guto, que cada dia o quintal ai seja mais produtivo. Agora esse final de pescaria ai é para deixar todo mundo com água na boca, SENSACIONAL! Top, top, top! Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Showww de pescaria ... esse rango caipira deve ter ficado top 😁😁😁😁 Deus nao conta os dias que passamos pescando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.