Ricardo Nagatomo Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Show de relato kid!!! Cheio de detalhes e informações. pesquei nesse barco ano passado e foi top demais. Quero ir para o Camaiu Camp em breve. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Show de relato e pescaria Kid. Se este foi o relato resumido é porque a pescaria foi mesmo supertop. Parabéns para os Mocorongos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Em 11/09/2019 em 15:39, Danilo Ragazzi disse: Show de relato Kid! Nossa turma chegou no domingo que vocês partiram, realmente a expedição do Victor é sensacional !! Tivemos uma ótima semana de pesca com muitos peixes! Danilo, Esquema do Victor é mesmo sensacional ! Tinha certeza de que o "grupo seguinte" se daria bastante bem ! Legal Em 11/09/2019 em 21:36, Marcos Ide disse: Relato sensacional!!! Fico imaginando o que seria um relato muito elaborado!!! Marcos, O relato "elaborado" seria um em que a proposta já teria um "roteiro prévio" na cabeça... Este foi feito com as lembranças e fotos dos integrantes, com uma pitadinha de prosa... Em 13/09/2019 em 08:56, Vagner disse: Chegou ar arder os olhos de tanto ler kkk. que Lindo Relato Calma Wagner ! Menos...menos... Marcos Ide reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Em 13/09/2019 em 09:04, Herbert Britto disse: Top em Kid, isso que é vida, belo lugar, grande relato, parabéns. Herbet, Sem dúvidas esse é o lugar de plena diversão ! Obrigado pelo elogio ! Recomendo conhecer por lá ! Em 18/09/2019 em 22:26, Xandego disse: Sempre detalhista!!! 👏👏👏 me lembrei da pescaria que fiz nesse mesmo barco 3 anos atrás lugar sensacional mesmo👊🏻 Xandego, Deve ter ficado com as orelhas quentes ! Falamos muito sobre você, mas vc não anda mais conosco, só pensa em recordes... (e índios) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Em 19/09/2019 em 07:45, Ricardo Nagatomo disse: Show de relato kid!!! Cheio de detalhes e informações. pesquei nesse barco ano passado e foi top demais. Quero ir para o Camaiu Camp em breve. abraço. Ricardo, Já que foi por lá e ficou no Angler, sabe que tudo isso é um fato normal... Estive no Camaiú Camp (por engano) e também fiquei com vontade... mas é um outro tipo de pescaria ! Sucesso 2 horas atrás, Fernando_Oliveira disse: Show de relato e pescaria Kid. Se este foi o relato resumido é porque a pescaria foi mesmo supertop. Parabéns para os Mocorongos! Fernando, Mais do que a própria pescaria, o lugar foi top demais ! Acredito que os Mocorongos vão retornar por lá em 2020... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 Belo relato mestre Kid. Eu já tinha lido, apenas não me manifestei. Como o Forum está praticamente dentro da minha casa às vezes somente leio e outras vezes troco ideia com o Fabrício. Mas me desculpo . Não é falta de interesse. Sempre admirei seus relatos. Essa turma é nota mil. Ainda tenho a camisa do grupo e faço questão de usá-la. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 muito bacana o relato,.... muito bem escrito e detalhado como sempre!!! Parabéns aos Mocorongos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.