Fabio Santos Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Boa Noite Pessoal , alguém conhece essa carretilha Bass Pro Shops Tourney Special , vendida na Bass pro ( EUA ) , um amigo me enviou uma de presente , quero usar pra pesca de tucunare onde moro rio Tiete. Especificações: Retrieve Left Gear Ratio 6.6:1 Model Number TSC10HLA Ball Bearings 4+1 Max Drag 12 Lbs Reel Weight (oz) 7.3 Line Capacity 12/130 Braid Capacity 30/190 Recovery 27" Per Turn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Setembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 ela é padrão marine sports, padrão das brisa, um amigo meu comprou 3 la na bass, otimo custo beneficio. pode usar sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Setembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Agora, Fábio Tittoto disse: ela é padrão marine sports, padrão das brisa, um amigo meu comprou 3 la na bass, otimo custo beneficio. pode usar sem problemas. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.