Julio Ferreira Jr Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Olá pessoal, vou adquirir uma nova carretilha, tenho uma Lubina Black Widow GTS, gostaria de contar com a experiência de vcs para definir entre as três que estou analisando, Lubina Black Widow GTX, Venator Lite e a Liger. A utilização será na pesca de tucunarés no Rio Paraná, aceito sugestões. Agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Entre essas 3,Liger sem dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Depende o teu uso, se a intenção é durabilidade lubina gtx sem duvidas nenhuma, isso depende da frequência que pesca. Agora se a intenção é um equipamento mais finesse liger.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossini Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Sem duvidas a Liger é a melhor opção, pois se trata de uma carretilha nova no mercado, com uma ótima ficha técnica e um ótimo custo x benefício para o que ela oferece. Ou você pode montar dois conjuntos de Lubina. Estaria bem servido tanto com a Liger quanto a Lubina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 A Lubina GTX não seria uma inovação considerável à GTS que já tem, a Venator Lite tem o problema da tampa lateral que cai muito fácil...por isso a Liger seria a melhor opção, representando uma novidade em relação ao que já conhece. Uma excelente opção, fora da linha MS, seria a Curado 70/71. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Liger sem dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Fernandes Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Liger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Eu acho a bw gtx mais específica , muito rápida. Iria de Liger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Amigo, já que você aceita sugestões, eu não iria de nenhuma delas, mas sim da CURADO 71 XG. que no aliexpress é bem em conta. abs Enoc Felix da Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Em 08/09/2019 em 19:48, Julio Ferreira Jr disse: Olá pessoal, vou adquirir uma nova carretilha, tenho uma Lubina Black Widow GTS, gostaria de contar com a experiência de vcs para definir entre as três que estou analisando, Lubina Black Widow GTX, Venator Lite e a Liger. A utilização será na pesca de tucunarés no Rio Paraná, aceito sugestões. Agradeço antecipadamente. Bom Dia amigo , vamos la , a Lubina(meu Pai tem , execelente carretilha) e mais robusta que venator e liger aguentando de boa ate os açu Eu tenho Venator lite(e meus amigos tambem, e sao bastantes os que conheço) e nunca vi relato de algum deles de perca de tampa lateral Ja usei minha venator lite no amazonas por 3 veses e guentou de boa , mandei pro Eduardo chedid pra sua primeira revisao e estava tudo ok, apenas precisou de limpesa e engraxar A nova Liger usei epenas uma vez ainda , o que reparei e que arremssa super bem e muito leve usei bastante isca Brava 77 e consegui bons arremeços com ela se tem medo de comprar nenator lite e perder a tampa lateral aqui vai um recurso tecnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Setembro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Pessoal, obrigado pelas dicas, considerando as opiniões optei pela compra da Liger. Comprei uma para mim é uma de presente para o filho que é o meu parceiro de pesca a qualquer momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.